Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente Funerário V - Es

Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da constru...


Desde Grupo Zelo - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Es

Experiência em clinica de estética, recepção em abordagem no Whatzapp e por ligação. fechamento de caixa. Salário: 1400 Cargo: Recepcionista Empresa: Cimara ...


Desde Cimara La Belle Ltda - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista I - Es

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ...


Desde Atlantica Hotels - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Estágio Em Atendimento E Suporte - Es

Empresa de Tecnologia busca estagiário (a) para: Ajudar outros atendentes a esclarecer dúvidas de clientes por telefone, WhatsApp ou suporte remoto Conversar...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Customer Service-Delivery Station-Espírito Santo

Customer Service-Delivery Station-Espírito Santo
Empresa:

Amazon Servicos De Varejo Do Brasil Ltda.


Detalhes da Vaga

**Quais pontos fortes você trará para a empresa?**

**Habilidades técnicas**:

- Capacidade de usar um computador desktop.
- Conhecimento de Microsoft Windows, Microsoft Outlook.
- Excelentes habilidades de escrita.

**Habilidades de comunicação**:

- Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto internos como externos.
- Excelentes habilidades de documentação de informações.
- Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes.

habilidades de composição
- Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas.

**Habilidades para resolver problemas**:

- Capacidade de compreender problemas logicamente.
- Resolução eficaz de problemas.
- Capacidade de aprender e tomar decisões rápidas.
- Disciplina e orientação para a ação.
- Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização.
- Capacidade de priorizar atividades garantindo o cumprimento das normas de gestão do tempo.

**Outras características desejadas**:

- Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico.
- Resolver problemas de forma criativa e analítica.
- Grande paixão pelo atendimento ao cliente.
- Experiência anterior em função semelhante é desejável.

**Se parece que esta posição é para você, clique no link abaixo para iniciar o processo de inscrição!**
- Você precisará de 1 a 2 horas para concluir a inscrição em sua totalidade, incluindo as avaliações que medirão sua adequação ao cargo. Recomendamos o uso de um laptop ou computador desktop para obter a melhor experiência. Você terá a opção de salvar sua inscrição entre cada etapa do processo de inscrição e retornar a ela, se necessário, mas recomendamos que você conclua o processo de uma vez só, sempre que possível.
- Se você passar em todos os testes, entraremos em contato com os próximos passos!

**Cargo**: Customer Service-Delivery Station -Bilíngue Inglês-Português

**Tipo de posição**: Permanente em tempo integral.

**Localização**: Av. Guarapari, S/n Log Viana Ii Caxias Do Sul, Viana, ES 29136-371

Na Amazon, nossa missão é ser a companhia com o melhor atendimento ao cliente do planeta. Para alcançar este objetivo, nos esforçamos para superar as expectativas, inovando e dando a melhor atenção ao cliente à medida que ampliamos nossos produtos e serviços de logística, incluindo a melhora de como cumprimos e entregamos os pedidos aos clientes.

**O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente?**

Como funcionário de Atendimento ao Cliente no Centro de Distribuição, você estará encarregado de ajudar a melhorar a experiência do cliente e irá proporcionar assistência em tempo real, para garantir que nossos clientes recebam seus pacotes no tempo prometido. Seu papel também é ajudar a conectar os clientes com quem possa proporcionar-lhes a informação mais exata e atualizada sobre seus pedidos. O trabalho vai além de cumprir e entregar os pedidos dos clientes, você também deverá fazer tudo o que for possível para que nossos clientes expressem sua satisfação com um sorriso nos seus rostos.

Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes; oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade.

Você será responsável por:

- Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente.
- Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente.
- Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes.
- Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o resultado adequado para o cliente.
- Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente.
- Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário.
- Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL).
- Realizar as seguintes tarefas:

- Carregar, levantar, empurrar e puxar até 22 quilos.
- Levantar-se, ajoelhar-se, agachar-se e / ou estirar-se durante turnos de até 12 horas de duração.
- Trabalhar em um entorno onde o nível de ruído vai variar (é proporcionado equipamento de proteção pessoal)
- Trabalhar em um ambiente onde a temperatura pode variar.

Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes.

**Quais são os horários?**

Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em turnos diurnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas. Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 08:00 às 22:00 de Domingo à Segunda feira. Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei. Você aprenderá mais sobre sua programaçã


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service-Delivery Station-Espírito Santo
Empresa:

Amazon Servicos De Varejo Do Brasil Ltda.


Built at: 2024-10-02T10:39:43.775Z