Estamos a procura de um **Customer Service Doc **para ajudar a transformar a área Comercial de uma empresa de cabotagem do Brasil, atuante no segmento de navegação e logística integrada. Com a missão de fornecer suporte de atendimento ao cliente utilizando habilidades eficazes de gerenciamento de relacionamento.
Se você gosta de um ambiente em que os desafios são constantes na rotina, que incentiva o pensamento inovador e criativo na equipe, responsável e ético, que promova um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde as pessoas são valorizadas e incentivadas a crescer e se desenvolver e além de tudo que investe em tecnologias sustentáveis de inovações que visam reduzir impacto ambiental, e é um profissional que carrega esses mesmos valores, seu lugar é aqui com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar sendo um canal de comunicação dos clientes nas diferentes plataformas, auxiliando clientes na solução de problemas;
- Prestar suporte / atendimento ao cliente sobre possíveis solicitações de reclamação;
- Controle e emissão de CTE;
- Realizar confirmação de booking;
- Controle de agendamento de coleta/entrega junto ao cliente e departamento intermodal;
- Controle de emissão de faturamento;
- Controle de envio do aviso de chegada;
- Realizar manifesto de informações em sistemas do governo, porto sem papel, outros;
- Buscar alinhamento com as estratégias da companhia e gestão direta;
- Controle de documentação de carga perigosa/DG;
- Lidar com exceções de documentação e erros graves, agindo proativamente para resolver problemas para garantir a entrega do serviço;
- Cobrar custos/taxas adicionais ao cliente, quando aplicável;
- Atuar proativamente para melhorar os processos alfandegários e de documentação (por exemplo, monitoramento da qualidade e tempo de atendimento, tratamento de receita, perfil do cliente);
- Gerar relatórios básicos em ferramentas de relatórios;
- Executar outras atividades correlatas conforme determinação e orientação da Liderança;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins;
- Inglês Intermediário;
- Pacote Office Intermediário;
**Informações adicionais**
- VR/VA;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PLR;
A **Page** Outsourcing** faz parte do **Page** Group**, um dos líderes mundiais em recrutamento especializado!
Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a **Page** Outsourcing** traz o DNA do **Page** Group** em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade.