Customer Service Doc Analyst (Pleno)

Detalhes da Vaga

Estamos a procura de um **Customer Service Doc **para ajudar a transformar a área Comercial de uma empresa de cabotagem do Brasil, atuante no segmento de navegação e logística integrada.
Com a missão de fornecer suporte de atendimento ao cliente utilizando habilidades eficazes de gerenciamento de relacionamento.
Se você gosta de um ambiente em que os desafios são constantes na rotina, que incentiva o pensamento inovador e criativo na equipe, responsável e ético, que promova um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde as pessoas são valorizadas e incentivadas a crescer e se desenvolver e além de tudo que investe em tecnologias sustentáveis de inovações que visam reduzir impacto ambiental, e é um profissional que carrega esses mesmos valores, seu lugar é aqui com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar sendo um canal de comunicação dos clientes nas diferentes plataformas, auxiliando clientes na solução de problemas;
- Prestar suporte / atendimento ao cliente sobre possíveis solicitações de reclamação;
- Controle e emissão de CTE;
- Realizar confirmação de booking;
- Controle de agendamento de coleta/entrega junto ao cliente e departamento intermodal;
- Controle de emissão de faturamento;
- Controle de envio do aviso de chegada;
- Realizar manifesto de informações em sistemas do governo, porto sem papel, outros;
- Buscar alinhamento com as estratégias da companhia e gestão direta;
- Controle de documentação de carga perigosa/DG;
- Lidar com exceções de documentação e erros graves, agindo proativamente para resolver problemas para garantir a entrega do serviço;
- Cobrar custos/taxas adicionais ao cliente, quando aplicável;
- Atuar proativamente para melhorar os processos alfandegários e de documentação (por exemplo, monitoramento da qualidade e tempo de atendimento, tratamento de receita, perfil do cliente);
- Gerar relatórios básicos em ferramentas de relatórios;
- Executar outras atividades correlatas conforme determinação e orientação da Liderança;

**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins;
- Inglês Intermediário;
- Pacote Office Intermediário;

**Informações adicionais**
- VR/VA;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PLR;

A **Page** Outsourcing** faz parte do **Page** Group**, um dos líderes mundiais em recrutamento especializado!
Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a **Page** Outsourcing** traz o DNA do **Page** Group** em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

**Atendente de Loja**: - Presencial- AssaiManaus-AM A combinar **1** - vaga- | publicada há 1 dia*** **Informações da Vaga**: **Descrição**: - Atuará na...


Assai - Amazonas

Publicado 3 days ago

Barman

Ensino Médio Completo; Experiência comprovada na função; Preparar e servir bebidas alcoólicas e não alcoólicas; Criar e apresentar coquetéis de acordo com pa...


Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 2 days ago

Atendente Comercial (Call Center - O Boticário)

Profissional será responsável por prospectar novos clientes, apresentação dos produtos da marca, atendimento ativo e receptivo de clientes e foco em metas. *...


Grupo Adm Serviços - Amazonas

Publicado 2 days ago

Garçom

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência em Restaurante. Pró-ativo, atencioso e com total disponibilida...


Amazonas

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T00:45:23.069Z