Job descriptionQuer ser um Ammer?Tem vaga nova no #TeamAmo ?Quer trabalhar no time de Customer Service mais amado desse Brasil? Se você é fera e se identifica com nossa cultura dos 7 I's: Imersão, Inspiração, Inquietação, Integração, Impulso, Impacto e Iniciativa… É a sua hora!Horário de atuação: 14h00 às 23h00 (escala 6x1)Main responsibilitiesPrestar suporte aos clientes;Realizar o cadastro de novos estabelecimentos e entregadores, oferecendo suporte contínuo;Garantir a atualização e manutenção dos painéis existentes, ajustando ofertas, melhorando a apresentação visual (imagens e textos) e tornando-os mais atrativos;Cadastrar ofertas e produtos.Requirements and skillsEnsino médio completo;Conhecimento em Pacote Office, Google Workspace e Photoshop;Noções básicas de análise de dados serão um diferencial;Experiência prévia com atendimento ao público, especialmente na área de suporte, será valorizada.Additional informationBenefícios que o Ammer tem direito:Vale alimentação / V.R no cartão cajuVale transporteDay off de aniversário + mimo no app para tornar essa experiência ainda mais especialVale culturaPlano de saúde com coparticipaçãoSeguro de vidaParceria com gympassTelemedicina - Conexa SaúdePsicologia Viva, auxílio psicológicoLicença maternidade e paternidade estendidosParceria com o Sicom - Regional/Chapecó-SC (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros)Benefícios que o Ammer tem no #AmoSpace (espaço físico):Amo break: pausa pra buscar aquele café quentinhoPão fresquinho uma vez na semana pra começar bemFruta FrescaSuco natural de laranjaNo-dress code: aqui você não utiliza uniformeTrabalhe escutando sua música preferidaPet Friendly: seu pet pode vir trabalhar com você um dia da semanaGinástica laboral coletiva: aqui você pode sair da rotina e se alongar com o acompanhamento de uma fisioterapeuta (e de quebra ganha massagem se participar)Gostou? Então venha fazer parte do #TeamAmo
#J-18808-Ljbffr