**Career Area:**:Marketing / Sales / Product Support
**Job Description**:
É A SUA HORA!
Faça sua Carreira valer a pena!
A Caterpillar é muito mais do que máquinas potentes e eficientes.
Somos uma multinacional norte-americana presente em mais de 500 locais em todo o mundo.
Somos líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas.
Aqui você constrói o que importa - seja a carreira que você quer, habilidades cruciais de trabalho, relacionamentos fortes ou novas tecnologias digitais.
Há grandes trabalhos a serem feitos em todo o mundo e esse trabalho é impulsionado por nossa equipe de funcionários, que é formada através da diversidade, para que possamos alcançar os melhores resultados.
São eles que movem nossa empresa e constroem um ambiente de trabalho positivo, que possibilita estarmos há mais de 10 anos entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.
(Great Place To Work -2020)
Localidade: Piracicaba/SP
**Perfil da vaga / Atividades**:
Esta vaga é para atuar junto ao time de Customer Service que provê atendimento aos Revendedores Caterpillar da América Latina, que solicitam peças dos diversos Centros de Distribuição para realização de manutenção das máquinas/equipamentos dos clientes.
É responsável pela análise de disponibilidade e acompanhamento dos pedidos de peças realizados para atender a demanda das revendas.
Prover treinamentos, workshops, atuar e liderar projetos.
**Principais desafios da função**:
Realizar gestão dos pedidos de peças feitos para os Centros de Distribuição da Caterpillar, identificando alternativas para atendimento das demandas, avaliando desenhos, níveis superiores e estar em constante contato com diversas fontes ao redor do mundo para solicitar importação de itens.
Trabalhar nas métricas de atendimento dos pedidos e redução do tempo de embarque para as peças que não foram atendidas de imediato.
Desenvolver cadeia de relacionamento com os diversos Dealers no Brasil e América Latina.
Desenvolver e liderar projetos com o objetivo de otimizar a Cadeia de fornecimento, sempre buscando os melhores para a Caterpillar, revendedores e clientes.
Prover suporte para a implementação do SAP nas atividades de Suporte ao Cliente e Cadeia de Fornecimento.
Desenvolver ferramentas e soluções sistêmicas que auxiliem na cultura de prevenção de Back orders ( BO's ) e ou antecipação das necessidades das revendas
**Qualificações básicas**:
**Formação**:Superior completo ou cursando último ano - preferencialmente Engenharia, Comércio Exterior ou Administração
**Experiência**:Mínimo 1 ano de experiência profissional em atendimento ao cliente, logística, planejamento de materiais ou transporte
**Idiomas**:Inglês pré avançado e/ou Espanhol pré avançado
**Competências comportamentais**:Comunicação efetiva, foco no cliente, integridade/responsabilidade, prática da diversidade, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, planejamento e dinamismo.
**Candidatos (as) em destaque devem ter**:
- Capacidade de realizar análises e interpretação de desenhos técnicos;
- Inglês avançado
- Espanhol avançado
- Access e Office 365 Avançado
- Conhecimentos em produto Caterpillar e suas aplicações
- Contato com revendedores
Período de inscrição: 05/05 a 15/05
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Caterpillar is an Equal Opportunity Employer (EEO).
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