Thales people architect identity management and data protection solutions at the heart of digital security.
Business and governments rely on us to bring trust to the billons of digital interactions they have with people.
Our technologies and services help banks exchange funds, people cross borders, energy become smarter and much more.
More than 30,000 organizations already rely on us to verify the identities of people and things, grant access to digital services, analyze vast quantities of information and encrypt data to make the connected world more secure.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Atendimento ao Cliente;
- Foco no cliente;
- Foco na melhoria contínua;
- Ser responsável por acompanhar as demandas diárias dos clientes sob sua responsabilidade;
- Ser o contato direto do cliente com a produção;
- Buscar otimizar as demandas dos clientes de acordo com as posibilidades da Operação;
- Identificar problemas que possam acarretar perda de SLA e previamente, buscar soluções junto a Operação para sinalizar o cliente;
- Identificar o momento em que Vendas e sua Gerência devem ser escalados para minimizar situações de conflitos com o cliente;
- Ter responsabilidade com prazos;
- Ser responsável pelos faturamentos dos clientes sob sua responsabilidade;
- Ter conhecimento das Ferramentas necessárias para desenvolvimento de suas atiidades diárias: Oracle, PDM, QAD;
- Acompanhar Projetos com o Time de PMI e TC;
- Ser responsável em manter documentos atualizados na Rede para consulta em Auditorias Internas e Externas
- Participar de reuniões presenciais com os clientes, bem como com o Time Comercial sem acompanhamento do seu Gestor mediato;
- Acompanhar diariamente a reunião de planejamento e ser presente nas solicitações da fábrica quando solicitado.
**Requisitos**:
- Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comércio Exterior, Comunicação, Logistica, Engenharia ou relacionados;
- Inglês avançado;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em Atendimento ao cliente, pós - venda, logística, Gestão de Contratos;
- Habilidades de comunicação orientada ao cliente.