Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hotel

Vaga de Recepcionista para Hotel - centro de Curitiba Atividades: Recepciona, identifica e orienta hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-i...


Brasilsat Harald S/A - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente De Restaurante

Endereço: Mc Donald's - Vila Estrela Vagas: Atendente de Restaurante nas escalas abaixo: Part Time - 4x3 Full Time - 6x1 (Carga horária de 5h30min) Full T...


Mc Donald'S - Vila Estrela - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente De Bar

_**VENHA FAZER PARTE DA FAMILÍA MADALOSSO, O MAIOR RESTAURANTE DA AMÉRICA LATINA!!!**_ - Oportunidade para atuar no nosso setor de BAR!_ - Escala 6x1 - 09h -...


Restaurante Madalosso - Paraná

Publicado 8 days ago

Operadora De Caixa

Vaga de operadora de caixa para restaurante de shopping, escala 12 x 36 Salário de 1.735,00 por mês ,mais vale transporte ,alimentação no local. Preferencia ...


Don Piatto Comércio De Alimentos - Paraná

Publicado 8 days ago

Customer Service Pleno - Importação Aérea

Detalhes da Vaga

A Asia Shipping é uma multinacional brasileira que atua na gestão de processos logísticos de mercadorias tanto na importação quanto na exportação de cargas, utilizando diversos modais como o aéreo, marítimo e rodoviário.
Outras especialidades da empresa são Inteligência Fiscal e Tributária, Desembaraço Aduaneiro, Seguros de cargas e Inspeções.
Com 27 anos de existência, a companhia é considerada a maior integradora logística da América Latina e a única da região presente no Ranking dos 50 maiores agentes de carga do mundo figurando na 31ª posição.
Pela segunda vez consecutiva foi certificada pelo Great Place to Work como uma das "Melhores Empresas para se Trabalhar" no Brasil.
Atualmente, a multinacional está presente em 12 países, com 40 escritórios no mundo, sendo 10 deles no Brasil, totalizando mais de 1.000 colaboradores, que são o coração de nossa empresa .
A Asia Shipping também é signatária do Pacto Global da ONU , assumindo a responsabilidade de contribuir para um desenvolvimento sustentável e influência no cumprimento dos objetivos para um mundo e futuro melhor em toda a cadeia logística.
Outra iniciativa importante é o Movimento Nacional ODS, cujo principal objetivo é cumprir os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.
Conosco você terá oportunidade de se desenvolver e chegar longe.
Conheça nossas vagas.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Escolaridade: Superior Completo Experiência: a partir de 2 anos Idioma: Inglês Avançado Desejável experiência em empresas do ramo de NVOCC Desejável experiência em empresas do ramo de Freight Forworder Desejável conhecimento no programa CargoWise Desejável noções de operação marítima, aérea e rodoviária Desejável experiência em empresas do ramo de Logística Internacional, comércio exterior ou agentes de carga; Desejável Experiência com agenciamento de cargas internacionais;  Desejável conhecimento em frete internacional; /n Informar o agente no exterior sobre o novo embarque, quando do recebimento da notificação de embarque por parte do cliente e Departamento Comercial ou, solicitar aprovação do importador quando do recebimento da notificação de novo embarque pelo agente no exterior; Solicitar ao Departamento Comercial que seja feita a inclusão da cotação / proposta comercial no sistema, quando o embarque estiver aprovado / solicitado pelo importador; Após obter o número da Proposta Comercial / Booking registrada no sistema, converter o processo em Shipment e emitir a Shipping Instruction (SI) no sistema e encaminhá-la ao agente no exterior; Manter contatos com o agente no exterior solicitando o status da carga para que seja posicionado ao cliente sobre a data de coleta da carga, recebimento no armazém de origem e qualquer outra informação sobre a carga, confirmar a acuracidade das informações e encaminhá-lo ao importador para aprovação; Solicitar a aprovação do conhecimento de embarque pelo cliente e após aprovado, enviar para o agente no exterior, solicitando ao agente as datas e programação do embarque, repassando ao importador, na sequência; Acompanhar o processo de coleta e entrega no armazém de origem e desembaraço da carga no país de origem, analisar a criticidade e particularidade dos embarques de importação, rotas, frequência de voos e transit time; Conferir rota fechada pelo comercial x booking recebido do exterior, caso haja alguma discrepância, deve-se questionar o agente na origem e acionar o Departamento Comercial, caso seja necessário revisão de valores/serviços; Monitorar com a origem sobre a liberação da carga e entrega à companhia aérea para embarque, conforme programação definida; Solicitar / receber o Pré-Alert de embarque, conferir os documentos e encaminhar ao cliente/despachantes, juntamente com todos os detalhes e previsão do embarque; Manter o sistema atualizado com as informações da sequência do embarque e conferir / atualizar todos os valores do processo no sistema, para posterior faturamento; Receber / solicitar ao agente no exterior a emissão e envio das Notas de Débito e Crédito e postá-las (ou aprova-las) em sistema; Dirimir dúvidas, se houver, junto ao agente no exterior com relação aos valores das Notas de Débito e Crédito; Solicitar e acompanhar de Tratamentos de Carga e controle de temperatura para cargas perecíveis junto a companhia aérea, caso seja aplicável; Em caso de cargas removidas, acompanhar o trânsito do embarque e manter o importador / despachante informados caso houver alteração nas datas previstas; Confirmar a chegada da carga ao cliente e adicionar o Atendimento Aéreo para envio do demonstrativo de valores ao cliente; Acompanhar a regularização de indisponibilidade no sistema, caso haja, monitorando o sistema da Receita Federal até que o processo esteja pronto para o cliente realizar o desembaraço aduaneiro da carga; Buscar e pressionar por soluções quando o processo não segue de acordo com o previsto; Preencher planilhas com informações das cargas e status do embarque, caso haja solicitação do cliente; Preencher e analisar as informações do KPI (Key Performance Indicator) dos clientes que utilizam essa ferramenta; Fazer análise dos problemas gerados durante o processo, buscando alternativas para a resolução do mesmo, antes de escalar o assunto; Tomar a frente do processo nas respostas ao cliente ou agente no exterior quando há problemas, conforme item anterior, só escalando em casos que necessite de um posicionamento superior/gerencial; Quando necessário, ajudar os colegas da equipe em ações do departamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T18:52:09.228Z