Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema,- Consultas de pedidos para clientes internos e externos,- Aprovação de Kissflow Equipamentos, Teste Kit e Serviço- Iniciar o processo de Fretes Especiais- Realizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade,- Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externo,- Documentar os pedidos recebidos e adendos de clientes internos/externos anexando-os ao sistema,- Processar e acompanhar pedidos de Notas Complementares e Cartas de Crédito cuprimedo as regras de SOX;- Realizar os processos estabelecidos pela gestão ao departamento, documentando em seus respectivos drivers e outros controles. VAA, Auditoria de Pedidos, Growth e outros.- Documentar e manter atualizada as fichas de clientes e outros arquivos do departamento relacionados.- Compreender e contribuir com os indicadores (KPI) do departamento.- Realizar a aprovação do Cadastro de clientes, assim como manter os dados sempre atualizados.- Trabalhar em parceria entre todos os departamentos a fim de cumprir com os prazos e politicas da companhia.- Participar de reuniões e visitas a clientes conforme designado pela gestão- Cobrir as férias e ausências de outros companheiros quando necessário.- Orientação e direcionamento de primeiros contactos de clientes documentando no sistema e a vendas.- Auxiliar na comunicação entre o vendedor e as demais áreas da empresa.- Realizar relatórios diários para garantir a acuracidade dos pedidos.- Envolvimento nas atividades do VOC, assim como trabalhar junto com vendas em clientes detratores
Responsavel pelo atendimento ao cliente interno e externo, bem como, executar outros trabalhos da área, como recebimento, conferência e entrada de pedidos no sistema até a entrega do pedido no cliente.