**Career Area:**:Marketing / Sales / Product Support
**Job Description**:
É A SUA HORA!
Faça sua Carreira valer a pena!
A Caterpillar é muito mais do que máquinas potentes e eficientes.
Somos uma multinacional norte-americana presente em mais de 500 locais em todo o mundo.
Somos líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas.
Aqui você constrói o que importa - seja a carreira que você quer, habilidades cruciais de trabalho, relacionamentos fortes ou novas tecnologias digitais.
Há grandes trabalhos a serem feitos em todo o mundo e esse trabalho é impulsionado por nossa equipe de funcionários, que é formada através da diversidade, para que possamos alcançar os melhores resultados.
São eles que movem nossa empresa e constroem um ambiente de trabalho positivo, que possibilita estarmos há mais de 10 anos entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.
(Great Place To Work -2020)
**Customer Service Representative**
**Local**: Piracicaba/SP
**Qualificações básicas**:
**Formação**:Superior completo - preferencialmente Engenharia, Comércio Exterior ou Administração
**Experiência**:Mínimo 2 anos de experiência profissional em atendimento ao cliente e/ou Logística e/ou Supply Chain e/ou Transportes
**Idiomas**:Inglês pré avançado e Espanhol intermediário
**Competências comportamentais**:Comunicação efetiva, foco no cliente, integridade/responsabilidade, prática da diversidade, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, planejamento, dinamismo e liderança.
**Candidatos (as) em destaque devem ter:
**- Capacidade de realizar análises e interpretação de desenhos técnicos;
- Experiência em processos relacionados a Atendimento à Clientes bem como Logística;
- Inglês avançado
- Espanhol avançado
- Access e Pacote 365 Avançado
**Perfil da vaga / Atividades**:
Esta vaga é para atuar junto ao time de Parts Order Fulfillment que provê atendimento aos Revendedores Caterpillar da América Latina e Estados Unidos, que solicitam peças dos diversos Centros de Distribuição para realização de manutenção das máquinas/equipamentos dos clientes.
É responsável pela análise de disponibilidade e acompanhamento dos pedidos de peças realizados para atender a demanda das revendas.
Prover treinamentos, workshops, atuar e liderar projetos.
**Principais desafios da função**:
Realizar gestão dos pedidos futuros conhecido como CPRO e FDO de peças feitos para os Centros de Distribuição da Caterpillar, identificando alternativas para atendimento das demandas, avaliando desenhos, níveis superiores e estar em constante contato com diversas fontes ao redor do mundo para solicitar importação de itens.
Trabalhar nas métricas de atendimento dos pedidos e redução do tempo de embarque para as peças que não foram atendidas de imediato.
Desenvolver cadeia de relacionamento com os diversos Dealers no Brasil e América Latina.
Desenvolver e liderar projetos com o objetivo de otimizar a Cadeia de fornecimento, sempre buscando os melhores para a Caterpillar, revendedores e clientes.
Prover suporte para a implementação do SAP nas atividades de Suporte ao Cliente e Cadeia de Fornecimento.
Desenvolver ferramentas e soluções sistêmicas que auxiliem na cultura de prevenção de Back orders ( BO's ) e ou antecipação das necessidades das revendas.
Atuar na gestão das métricas da área de Parts Order Fulfillment, bem como atuando nos planos de RCCA e melhoria contínua.
Período de Inscrição: 03/03 a 09/03
LI
Caterpillar is an Equal Opportunity Employer (EEO).
Not ready to apply?
Submit your information to our Talent Network here.