About Lubrizol The Lubrizol Corporation, a Berkshire Hathaway company, is a specialty chemical company whose science delivers sustainable solutions to advance mobility, improve wellbeing, and enhance modern life. Founded in 1928, Lubrizol owns and operates more than 100 manufacturing facilities, sales, and technical offices around the world and has about 8,000 employees. For more information, visit www.Lubrizol.com. We value diversity in professional backgrounds and life experiences. By enabling a consistent, unbiased, and transparent recruitment process, Lubrizol seeks to create a positive experience for candidates so we can get to know them at their best. We recognize unique work and life situations and offer flexibility, ensuring our employees feel engaged and fulfilled in every aspect of life. SUMÁRIO DO CARGO Atuação nos processos de atendimento a clientes LZA (recepção, analise crítica e colocação de pedidos de venda, preparação e follow up das entregas), gestão de estoques, apuração de inventário e colocação de pedidos de importação e exportação. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Liderar reuniões de análise crítica com clientes e equipe Comercial. Suportar o atendimento a clientes em exportações. Processo de faturamento, expedição e operações internas logísticas envolvendo nossos clientes, filiais Lubrizol e armazéns externos. Gestão e controle de inventário – granel e embalados, próprio, de e em terceiros. Gestão e análise do ciclo de pedido/ carteira de clientes - processamento / comunicação / atendimento. Gestão e análise de Forecast e Demanda firme. Comunicação e alinhamento com operadores logísticos no tocante as programações de carregamento e entrega envolvendo nossos clientes, armazéns externos e filiais Lubrizol. Acompanhamento e atualização das métricas relacionadas ao processo de Customer Service. Gestão dos painéis de Carregamento e Entregas, com disposição dos planos de ação quando notado desvios. Registro e tratamento dos desvios notados, fazendo o devido apontamento através das ferramentas corporativas disponíveis - análise de "falha" ou "quase-falha" em suas atividades. Requisitos básicos Escolaridade: Ensino Superior completo em Engenharia Química ou Produção, Gestão em Logística ou Administração, Comércio exterior. Experiência profissional desejável: Entre 5 e 7 anos; Idioma: Inglês avançado; Outros conhecimentos desejáveis: Excel avançado, Power BI e outras funcionalidades sistêmicas, Sólido conhecimento do Processo de Customer Service, Processo de importação, Rotinas de Programação e recebimento, Rotinas de Expedição e Distribuição e Conhecimento tributário (alíquotas, impostos). *Essa vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD). #LI-hybrid #LI-PV1 Ready for your next career step? Apply today and let's shape the future together!
#J-18808-Ljbffr