**SUMÁRIO DO CARGO**
Atuação nos processos de atendimento a clientes LZA (recepção, analise crítica e colocação de pedidos de venda, preparação e follow up das entregas), gestão de estoques, apuração de inventário e colocação de pedidos de importação.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Colocação dos Pedidos de Importação no sistema.
- Solicitação / checagem de emissão de Labels para o Armazém (Recebimento).
- Registrar Controle de Packing Lists.
- Emissão de Labels de Part Number (saída).
- Faturamento de ordens de vendas a clientes e operações de transferência envolvendo filiais e armazéns.
- Controlar Estoques - granel e embalados, próprio, de e em terceiros.
- Apurar Inventário.
- Recepção e Análise Crítica de Pedidos.
- Acompanhar Pedidos e Previsão de Vendas.
- Atender a solicitações especiais de clientes mediante aprovação prévia do gestor da área.
- Fazer a programação junto as transportadores contratadas (granel e embalados) para posterior geração da ordem de carregamento.
- Atualização das métricas relativas a embarque processado e não processado no prazo acordado com o cliente.
- Acompanhar Entregas.
- Registro de RNC para situações envolvendo "falha" ou quase-falha" em suas atividades.
**Requisitos básicos**
**Escolaridade**:Ensino Superior completo em Engenharia Química ou Produção, Gestão em Logística ou Administração.
**Experiência profissional desejável**: Entre 5 e 7 anos;
**Idioma**:Inglês Avançado;
**Outros conhecimentos desejáveis**:Excel avançado, Power BI e outras funcionalidades sistêmicas, Sólido conhecimendo do Processo de Customer Service, Processo de importação, Rotinas de Programação e recebimento, Rotinas de Expedição e Distribuição e Conhecimento tributário (alíquotas, impostos.
- **Essa vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).**
LI-hybrid
LI-PV1
**Job Segment**:Logistics, Supply Chain, Customer Service Representative, Procurement, Operations, Customer Service