Customer Service Specialist

Detalhes da Vaga

Oportunidade: Customer Service Specialist Modelos de contratação: PJ ou Cooperado Modalidade: Híbrido em Campinas/SP ou Maringá/PR Entregamos soluções personalizadas que auxiliam nossos clientes, de maneira ágil e eficaz, na promoção da transformação digital de seus negócios.
Acreditamos que a tecnologia é um agente de inovação, com o intuito de melhorar a vida das pessoas de forma descomplicada.
Buscamos por um Customer Service Specialist, para atuar de forma híbrida que terá: Inglês avançado/fluente; Gerenciar todo o relacionamento com os clientes designados, incluindo onboarding, implementação, treinamento, adoção, retenção e satisfação; Estabelecer relacionamentos como consultor confiável e estratégico para garantir o valor contínuo de nossos produtos e serviços; Desenvolver e manter estratégias de sucesso do cliente e melhores práticas, bem como conteúdo de suporte ao cliente, com a ajuda da equipe criativa; Comunicar-se de forma eficaz com gerentes seniores internos e externos para entender melhor as necessidades dos clientes, maximizar a retenção e o crescimento, e compartilhar aprendizados; Manter métricas e dados existentes de sucesso do cliente conforme orientado.
Responsabilidades; Atuar como ponto de contato diário para as contas designadas, construindo confiança e identificação de oportunidades, destacando melhores práticas e documentando ambos; Revisar a jornada do cliente, determinar como ela é apoiada e usar uma abordagem consultiva para ajudar os clientes a superar desafios e atingir seus objetivos; Facilitar a interação e o fluxo de trabalho entre membros da equipe do projeto, incluindo fornecedores de serviços terceirizados, para garantir entregas pontuais; Colaborar, resolver problemas e/ou criar estratégias com os membros da equipe para reuniões futuras com os clientes; Preparar documentações ou materiais visuais sobre o desempenho de campanhas para os clientes; analisar tendências em CSAT (satisfação do cliente) e NPS (Net Promoter Score) para identificar áreas de melhoria; Trabalhar com as equipes de vendas e marketing para impulsionar indicações de clientes e desenvolver estudos de caso.
VANTAGENS DE ATUAR NA MOUTS Indicação premiada de novos profissionais, Indicação premiada de novos clientes, Convênio com plataforma de curso de inglês, Gestão descomplicada e acessível, Sem dress code, Comunicação transparente.
Venha fazer parte da Mouts e ajudar a melhorar a vida de milhares de pessoas!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Seção/ São Pedro Da Aldeia (1)

Formação e Qualificações 2º grau completo ou em andamento.  Desejável experiência mínima de 3 meses nas rotinas da área. Competências Comunicação Relacioname...


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