Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Customer Service Sr

Customer Service Sr
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Responsável por planejar, coordenar e otimizar as operações de transporte, garantido a excelência nas operações e assegurando que as mesmas ocorram de acordo com os prazos estabelecidos, desenvolver novos transportadores, visando as melhores condições e aumento da satisfação dos clientes. Monitora a performance dos transportadores e a qualidade dos serviços prestados, faz a gestão e controle dos comprovantes de entrega das mercadorias e envio para os clientes. Realiza a programação de retirada e entrega, visando sempre o aproveitamento das rotas, reduzindo custos, cumprimento dos prazos e exigência dos clientes. Assegurar que as operações sejam realizadas dentro das regras de gerenciamento de risco de acordo com a apólice de seguro e em conformidade com as regulamentações exigidas. Faz a confirmação do agendamento de mercadorias com frete CIF e/ou FOB e acompanha status de entrega, mantendo os clientes sempre informados. Manter comunicação efetiva com os clientes interno e externos.   RESPONSABILIDADE: · Receber a instrução de embarque do agente na origem ou do importador, e mediante a autorização do importador dar andamento no embarque; · Emitir / abrir o Shipment no sistema e providenciar o envio da S.I. ao escritório responsável no porto de carregamento (origem); · Verificar o status da carga, prontidão e solicitar ao agente na origem a reserva do espaço no navio, conforme a necessidade do importador; · Fornecer follow up semanal atualizado ao cliente; · Conferir rota fechada pelo comercial x booking recebido do exterior; · Fornecer os dados da reserva ao cliente; · Realizar a pré-conferênica do HBL (House Bill of Landing) e encaminhar o mesmo para aprovação do importador, solicitando correções quando necessárias e acompanhar até a confirmação do importador, atentando-se para o deadline documental; · Cadastrar as informações do HBL no Shipment; · Acompanhar os embarques fazendo tracking nos sites dos armadores, entrar em contato com os mesmos, caso haja alguma divergência de datas, rotas ou qualquer informação que não condiz com o contratado e informado ao cliente; · Monitorar a confirmação do embarque e enviar o OHB/L (Original House Bill of Landing) ao importador assim que disponível; · Monitorar o recebimento do pré-alerta - documentos referentes ao embarque: OHB/L (Original House Bill of Landing), OMB/L (Original Master Bill of Landing) e conferir os valores em relação ao Shipment; Anexar todos os documentos do embarque no sistema (HBL, OHB/L, MBL, comercial invoice, packing list); · Cadastrar as informações do MBL na Consolidation; · Acompanhar os transbordos e reportar qualquer alteração na programação ao importador; · Acompanhar a chegada da carga junto a área Operacional, verificando se foi liberada de acordo com o programado; · Extrair relatório de acompanhamentos semanais para atualização do sistema (follow up); · Dar suporte aos clientes no caso de dúvidas ou problemas decorrentes dos embarques, desde o início até o final do processo; · Manter o sistema atualizado, com as informações da sequência do embarque; · Ligar semanalmente aos clientes para obter feedbacks sobre o atendimento prestado.   EDUCAÇÃO: Requisitos: Superior Completo em Administração em Comercio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas. Curso Completo Livre de Especialização Específica. Pacote office.   EXPERIÊNCIA: · 05 anos de experiência na área agenciamento de cargas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Sr
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-05T00:08:23.292Z