Cargo: Customer Care Supervisor
Local: São Paulo, Brasil, JK
Tipo de trabalho: Hybrid
Nível: C-40
Procuramos um supervisor de customer care apaixonado por pessoas e resultados, com forte senso de equipe e paixão por desenvolver pessoas. Você será responsável por liderar e desenvolver uma equipe de alta performance, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e a fidelização dos nossos consumidores. Você terá a oportunidade de implementar novas soluções, otimizar processos e garantir que a nossa equipe esteja sempre atualizada. Se você tem experiência em gestão de equipes, é proativo e busca constantemente por melhorias, venha fazer parte do nosso time e transformar a experiência dos nossos clientes!
Suas Principais Responsabilidades:
Supervisionar o trabalho da equipe de atendiento ao cliente
Supervisionar todos os processos e ferramentas relacionados ao relacionamento com o cliente
Desenvolver e manter ferramentas para gerir o contato com cliente
Ser responsável pelos indicadores de serviços prestados aos clientes no pós venda
Supervisionar a resolução de problemas junto a outros departamentos
Reportar os principais indicadores de qualidade de serviço aos interessados do negócio
O que oferecemos
Oportunidade de desenvolvimento de carreira com cultura que prioriza a segurança e o bem-estar, tanto físico como mental;
Um ambiente de trabalho flexível que capacite as pessoas a assumirem a responsabilidade pelo seu trabalho e a assumirem o resultado;
Comunidades sem barreiras dentro da nossa organização, onde todos os funcionários são igualmente valorizados e respeitados – independentemente da sua origem, crenças ou identidade;
A firme convicção de que trabalhar em conjunto com os nossos clientes é a chave para alcançar grandes feitos;
Desejo de formar uma equipe e aprender uns com os outros para dar vida ao progresso e criar um futuro melhor;
Com o cliente como foco, fornecemos soluções sustentáveis que promovem melhor eficiência em toda cadeia produtiva do agronegócio.
O que buscamos
Formação superior completa;
Desejável nível avançado em inglês e intermediário espanhol
Habilidade para lidar com ferramentes de atendimento ao cliente, como Help desks, CRM, e gerenciar indicadores de OTIF;
Comunicação clara e objetiva, Liderança com inspiração, capacidade de direcionar a equipe para execução de projetos inovadores;
Habilidade de soluções de problemas e visão analítica;
Compromisso com a igualdade de oportunidades
A dsm-firmenich é totalmente dedicada à inclusão, porque quando as pessoas se sentem engajadas e empoderadas, sua criatividade e inovação impulsionam um progresso sem precedentes. Nosso objetivo é construir um local de trabalho onde as oportunidades sejam realmente iguais, para que todos possam prosperar. Não discriminamos: há um lugar para todos na dsm-firmenich.
A dsm-firmenich é um empregador de oportunidades iguais e ações afirmativas. O pessoal da dsm-firmenich é tão diverso quanto nossos clientes. Para nós, isso inclui o compromisso de garantir oportunidades iguais de emprego para todos os candidatos e funcionários. As decisões de emprego são baseadas em motivos relacionados ao trabalho, independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência, estado civil, informações genéticas, status de veterano protegido ou qualquer outro status protegido por lei.
Estamos empenhados em fornecer suporte razoável para pessoas com deficiência em nosso processo de recrutamento. Se você precisar de ajuda e se sentir à vontade para compartilhar isso, informe-nos.
Sobre a dsm-firmenich
Como inovadores em nutrição, saúde e beleza, a dsm-firmenich reinventa, fabrica e combina nutrientes, sabores e fragrâncias vitais para o crescimento da população mundial. Com nossa ampla gama de soluções, com ingredientes naturais e renováveis e reconhecida capacidade científica e tecnológica, trabalhamos para criar o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta. A dsm-firmenich é uma empresa suíça-holandesa, listada na Euronext Amsterdam, com operações em quase 60 países e receitas de mais de € 12 bilhões. Com uma equipe diversificada e mundial de quase 30.000 funcionários, damos vida ao progresso™ todos os dias, em todos os lugares, para bilhões de pessoas.