A GS: Possui seu core business em Performance, porém não se limita a isso.
Seu modelo de negócios se divide em três pilares: 1.
Commerce: crescimento de vendas nos canais on e off-line.
2.
Inovação: Plataformas, serviços ou produtos pensados a partir do ecossistema de cada cliente.
3.
Transformação Digital: com foco em eficiência e facilidade.
O que nós acreditamos: - Temos um modelos de gestão horizontal com contato direto com os clientes para apresentação dos projetos, e soluções de melhorias e inovação para crescerem a fatia de vendas e mercado.
- Temos a visão de sempre direcionar o crescimento do cliente.
O crescimento dos clientes significa como consequência o nosso crescimento.
- Humildade para aprender novas visões de negócio e estratégias de ativação para sempre aprender com os outros membros do time.
Sobre Customer Journey na GS: É aqui onde nasce todo desenvolvimento de jornada de consumo de nossos clientes.
Mapeamento, aprofundamento e desenho final dessas jornadas para orientação das demais equipes sobre quais problemas atacar, quais oportunidades existem e quais inovações podemos implementar.
Nessa posição, sua principal responsabilidade será ajudar nossos clientes a criar jornadas de consumo no digital em diversas plataformas.
Isso envolve pesquisa, desenvolvimento de insights e direcionamento estratégico.
O objetivo é encontrar as melhores oportunidades para que essas marcas atendam melhor seus clientes, maximizando a experiência em seus canais e potencializando suas campanhas.
Rotina/**Responsabilidades**:
- Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente on e off;
- Social listening;
- Levantamento de dados e insights sobre perfil de shopper;
- Encontrar melhores soluções por meio de benchmarks e processo de discovery;
- Desenhar soluções criativas para melhorias da jornada de consumo, considerando os recursos disponíveis;
- Defender a implementação das melhorias, apoiando o processo de gestão dos projetos com os stakeholders;
- Curadoria das informações e materiais;
- Propor as melhorias pautadas nas melhores práticas, considerando as tendências de CX do mercado e aplicabilidade no contexto de pessoas, processos e tecnologia;
- Mediar e atualizar as ações junto ao cliente;
- Garantir a sinergia entre a frente de dados e o objetivo do projeto além da distribuição das demandas junto ao time;
- Apoiar na apresentações do projeto.
Requisitos Experiência em projetos de análises de jornadas, data driven journey etc; Forte perfil analítico e estratégico; Entusiasta de dados e pesquisa; Ótimo poder de síntese e clareza nas informações; Boa oratória e objetividade na apresentação de ideias; Nível avançado de Keynote e Power Point; Inglês avançado; É importante que seja dinâmico, para lidar com diferentes estilos de projetos.
Desejável Experiência com mídia digital e performance/growth; Boa leitura de dados e geração de insights;
Outras Informações Diferenciais: Já ter trabalhado com CX, planejamento estratégico, varejo e retail digital; Experiência em desenvolvimento de jornada de consumo.
Modalidade: híbrido/home office - presencial quinzenalmente, reuniões e eventos especiais.