Customer Success Advisor Pl

Detalhes da Vaga

Com 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a **MTP** é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional.
A **MTP** é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em _Quality Assurance_.
Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o _TMMI - level 5_, o mais alto nível da categoria.
Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos.
Atuando em projetos em mais de **14 países**, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Interação direta com clientes**: fornecer treinamento, suporte e recomendações para aprimorar a experiência e o engajamento dos clientes com o produto.
- ** Análise de métricas de negócios**: transformar insights em estratégias de engajamento com os clientes.
- ** Identificação de contas em risco**: criar planos de ação em parceria com as equipes de campo para reter clientes.
- ** Especialização no produto**: dominar as funcionalidades e benefícios do Climate FieldView para agregar valor às operações dos clientes.
- ** Campanhas de reconquista**: conduzir iniciativas para recuperar usuários inativos, visando aumentar a retenção.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação acadêmica**: graduação em áreas como agricultura, negócios, marketing ou afins.
- ** Habilidades interpessoais**: paixão por interações com clientes e excelência em atendimento.
- ** Experiência com CRM**: familiaridade com o Salesforce ou outros softwares de CRM, ou experiência prévia em funções de interface com o cliente.
- ** Experiência em suporte ao cliente**: vivência em suporte ao cliente e/ou gestão de contas.
- ** Competências em ferramentas de escritório**: proficiência no Microsoft Office 365 (PowerPoint e Excel).
**Informações adicionais**
- Atuação: Híbrido

**Benefícios**:

- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Vale mobilidade;
- Vale cultura;
- Vale saúde;
- Vale educação;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Descontos em parceiros.
A **MTP Group** é uma multinacional espanhola fundada em 1997, com experiência mundial nos setores:

- Garantia de Qualidade (QA);
- Automação;
- Performance em Cybersecurity;
- Transformação Digital;
- User Experience (UX);
- DevOps;
- Agile Development;
- Big Data.
Presente no país desde 2007, a MTP Brasil presta serviços de Consultoria, alocação e treinamentos com um serviço profissional dedicado.
Nossa proposta, integrada ao ambiente do Digital Business Assurance, baseia-se em três fatores principais:

- Profundo conhecimento na garantia da qualidade de soluções e sistemas de TI.
- Forte compromisso com a inovação e a excelência operacional.
- Experiência comprovada no trabalho de adaptação às mudanças do mercado e ao crescente peso da tecnologia nos processos de negócio.
A MTP Group está sediada em Madri e possui escritórios próprios na Cidade do México, São Paulo, Argentina e EUA.
Sendo uma empresa de capital privado.
**Missão, Visão e Valores**:
**Missão**:
Criar serviços de alto valor agregado, com soluções tecnológicas inovadoras.
**Visão**:
Fornecer as soluções para o futuro pensadas hoje.
**Valores**:
**Excelência**...**

Em busca de superar as expectativas do cliente.
Tratando o cliente com cortesia, respeito e atenção genuína.
Ouvindo atentamente suas necessidades e respondendo com ideias relevantes e assertivas.
Oferecendo soluções e sugestões que possam ajudar o cliente a resolver seus problemas ou atingir seus objetivos de forma mais eficiente e/ou econômica.
**Transparência**...**

Sendo honesto, íntegro, confiável em todas suas ações.
Ser honesto: dizendo a verdade, não enganando ou mentindo, em todas as suas ações e palavras.
Ser íntegro: seguindo de acordo com os valores e princípios, mesmo em situações difíceis.
Ser confiável: sendo responsável, pontual e não decepcionando as expectativas dos outros.
**Transformação**...**

Buscando a evolução e aprimoramento constante.
Evolução: processo que promove a mudança de um estágio para outro.
Aprimoramento: refinamento de algo existente, com o objetivo de evoluir para algo melhor e mais eficiente.
**Performance**...**

Atuando com eficácia e eficiência, alcançando a efetividade.
Eficácia: fazendo o certo, com foco no objetivo.
Eficiência: fazendo mais com menos.
Efetividade: confluência entre eficácia e eficiência, atingindo o melhor resultado da melhor forma possível.
**Inovação**...**

Priorizamos a entrega de valor com soluções criativas.
A arte de desafiar a gravidade das ideias.
Criatividade + coragem = O segredo para rescrever o futuro.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Swift - Atendente De Loja - Savegnago - Franca

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Fast Food

Grande rede de restaurantes Fast Food presente em mais de 26 países, está contratando para a cidade de Mogi Guaçu: _Atendente._ **Requisitos**:Necessário en...


Rd Serviços Temporários – Eireli - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Atendimento

**Descrição** Rede de sorveterias, existente dês de 1980, oferece oportunidade. REQUISITOS: Residir em Barueri ou cidades próximas, estar cursando Ensino Mé...


Agieer - São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador De Loja - Açougue - Carrefour Limão

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a ...


Carrefour Comércio E Indústria Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T14:18:42.155Z