Você participará de nosso squad de Parcerias B2B, onde o objetivo é agregar resultados e mapear oportunidades com as nossas marcas parceiras para incrementar recorrência de Sellers (clientes que vendem na TROC), e por consequência, aquisição e recorrência de Buyers (clientes que compram na TROC).
Esta posição envolve garantir a satisfação e resultados das marcas parceiras da TROC, fazendo com que essas parcerias sejam de longo prazo e frutíferas.
Seu foco será em empresas e marcas parceiras, auxiliando-as com estratégias e oportunidades para aumento de resultados, follow up de indicadores de performance e manutenção de relacionamento com a empresa de forma legítima, rentável e produtiva.
- **Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
**_
**Responsabilidades e atribuições** Por que precisamos de você**:
- Manter relacionamento com marcas parceiras da TROC, prezando pela sua satisfação através de uma comunicação ativa;
- Mapear oportunidades e desenvolver melhorias nas parcerias B2B;
- Acompanhar a jornada da parceria: onboarding, comunicação, divulgação, performance e sustentação;
- Planejar, organizar e analisar resultados de campanhas;
- Elaborar e analisar relatórios de desempenho e KPIs;
- Organizar e garantir fluxos operacionais internos;
- Gerir e analisar dados e resultados;
- Garantir que as melhores práticas sejam seguidas;
- Estabelecer prioridades, gerenciar e prever possíveis problemas.
**O que esperamos de resultados**:
- Manter bom relacionamento com marcas para serem nossas parceiras e atuarmos como um serviço de logística reversa de revenda de peças (Resale as a Service) e overstock;
- Manter parcerias produtivas e de longo prazo com players do mercado de moda;
- Que a recorrência de envios e vendabilidade média apresente melhoras contínuas demonstrando que nossas estratégias de crescimento e qualidade estão dando certo;
**Requisitos e qualificações** É bom você ter**:
- Importante ter tido experiência em relacionamento comercial de longo prazo no mercado B2B;
- Conhecimento de processos administrativos e fiscais;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Mindset inovador e criativo para resolução de problemas, estamos em constante aprendizado e crescimento aqui na TROC
- Ser antenado (a) no mundo digital e de moda;
- Conhecimento para trabalhar com métricas e BI;
- Organização e disciplina, rotinas diárias precisam ser feitas sem grande esforço;
- Raciocínio lógico e capacidade analítica;
- Atuar com autonomia e ter a capacidade de organizar e gerenciar as próprias atividades;
- Encarar com vontade os problemas e desafios, tendo postura e atitude de resolução;
- Amar o trabalho colaborativo e interdisciplinar;
- Ser insaciável no aprendizado constante e no compartilhamento de conhecimento;
- Ser aberto e flexível a mudanças de direcionamento dinâmicas
- Proatividade, comprometimento, empatia e resiliência são características que valorizamos em você.
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Horário semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), 8h/dia, segunda a sexta-feira;
- Vale Transporte/Vale Combustível
- Envio dos equipamentos de trabalho necessários
- Gympass
- Day OFF no mês do aniversário
- Desconto na TROC e nas marcas da Arezzo
Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito.
Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil.
Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.
Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.
Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.
Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira.
Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.
O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.
Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.
Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente.
Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.
Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda.
A TROC já vive o pós-brechó.