**Requisitos**: Experiência na área de Tecnologia da Informação ou Telecomunicações; Experiência comprovada como Customer Success Manager, Account Manager ou função similar. Capacidade analítica e senso crítico; Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas; Ser proativo e ter iniciativa; Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) e capacidade de estabelecer relacionamentos de confiança com os clientes; Forte compreensão de produtos/serviços e capacidade de articular valor e benefícios para os clientes. Orientação para resultados, com a capacidade de atingir metas e conduzir a retenção de clientes; Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar medidas proativas; Capacidade de colaborar efetivamente com equipes internas e alinhar esforços em direção ao sucesso do cliente; Conhecimento de técnicas de vendas e negociação; Capacidade de trabalhar em equipe; Ter uma visão analítica para flexibilizar o atendimento de acordo com a necessidade e perfil do cliente; Transitar com facilidade entre times técnicos e de negócio, assegurando as entregas; Perfil autodidata e com autogestão; Boa capacidade de organização; Ser mente aberta e estar pronto para trabalhar em um ambiente multicultural com equipes geográficamente distribuídas e um time plural. Pacote Office.
**Atividades**: O CSM é o ponto de contato principal para os clientes, estabelecendo e mantendo relacionamentos fortes e de confiança; Acompanhar o cliente desde a aquisição até a retenção, orientando-o em cada etapa do processo; Compreender as necessidades dos clientes, identificar oportunidades de upsell e cross-sell e fornecer soluções personalizadas. Criar de planos de sucesso personalizados, oferecendo suporte proativo e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir; Garantir que os clientes entendam como utilizar efetivamente os produtos ou serviços oferecidos pela empresa; Coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao desempenho dos clientes regularmente; Criar relatórios e apresentações que resumem os dados coletados e fornecem informações acionáveis para a equipe e outras partes interessadas; Trabalhar em colaboração com diferentes equipes internas, para garantir uma experiência adequada; Lidar com quaisquer problemas ou preocupações que os clientes possam ter; Garantir que os clientes renovem seus contratos com a empresa; Oferecer suporte na implementação inicial do produto ou serviço, trabalhando em estreita colaboração com outras equipes para garantir uma transição suave para os clientes; Realizar pesquisas sobre as tendências do mercado, a concorrência e as práticas recomendadas no campo do Customer Experience; Conduzir pesquisas de satisfação do cliente, coletar feedbacks e realizar entrevistas para entender as necessidades dos clientes, suas percepções sobre os produtos/serviços e identificar oportunidades de melhoria; Ter um amplo conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo recursos, benefícios e possíveis complementaridades; Ser a pessoa defensora dos clientes dentro da empresa, transmitindo suas necessidades e feedbacks às equipes internas relevantes. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)