Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Delfia


Detalhes da Vaga

A Delfia é feita de gente. E todas as pessoas podem fazer parte da #CuradoriaDelfia!Sobre a Delfia: Somos uma consultoria que oferece curadoria de inovação digital com um portfólio de produtos e serviços para que parceiros, clientes e colaboradores possam construir o seu futuro digital. O nosso portfólio de produtos e serviços funciona como um hub de soluções integradas que são arquitetadas de forma inteligente de acordo com a demanda dos clientes.Buscamos um Customer Success Analyst altamente qualificado para integrar nossa equipe dinâmica.Como Especialista em Customer Success, você será responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos clientes na Delfia. Sua principal função será desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes, entender suas necessidades e objetivos, e fornecer suporte personalizado para garantir que eles alcancem o máximo valor de nossos serviços, na área de Operação.Competências Técnicas ObrigatóriasConstruir e manter relacionamentos positivos e de longo prazo com os clientes, agindo como o ponto de contato; Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes, garantindo que suas expectativas sejam atendidas de forma eficaz; Proativamente identificar oportunidades de upsell e cross-sell, ajudando os clientes a expandir seu uso de nossos produtos/serviços; Identificar oportunidades de orientação e treinamento personalizado para os clientes, garantindo que eles estejam utilizando nossos produtos/serviços de maneira eficiente; Monitorar o progresso dos clientes, analisar métricas-chave de sucesso e identificar áreas de melhoria; Resolver proativamente quaisquer problemas ou preocupações dos clientes, trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas para encontrar soluções; Coletar feedback dos clientes e transmitir informações valiosas para as equipes de Operações e Vendas, contribuindo para o desenvolvimento contínuo de nossos serviços; Excel; Fluência verbal e escrita em inglês e/ou espanhol; Experiência prévia em funções de Customer Success, mínimo 3 anos.A Delfia é feita de gente. Como curadores, temos o compromisso em gerar oportunidades iguais e ações afirmativas. Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de idade, cor, religião, gênero, orientação sexual, deficiência e nacionalidade. Aqui todos podem ser curadores e curadoras! #VemPraDelfia!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Delfia


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-01T18:34:50.321Z