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Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Solucionare


Detalhes da Vaga

Customer Success Analyst Descrição: • Gerenciamento do relacionamento com o cliente; • Resolução de problemas e suporte técnico; • Gestão de reclamações; • Acompanhamento pós-venda; • Manutenção de registros de atendimento; • Gerenciamento de devoluções e trocas; • Treinamento do cliente; • Monitoramento da satisfação do cliente; • Atualização de informações de clientes; • Gestão de programas de fidelidade; • Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, suporte técnico, logística e marketing, para garantir uma experiência de pós-venda integrada e eficaz; • Análise de métricas e relatórios; • Preparação e distribuição de materiais de suporte; • Feedback do cliente; • Garantir a renovação dos contratos com os clientes, identificando oportunidades de upsell e cross-sell. Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Vale-refeição Refeição, Gympass, PLR Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: 08:00 ás 17:00 - Segunda a sexta Conhecimentos Obrigatórios: - Graduação completa ou em andamento; -Experiência prévia de, no mínimo, 6 meses com atendimento ao cliente; - Ter capacidades analítica e de inovação para tomadas de decisão; - Apresentar proatividade, organização e comunicação assertiva; - Ter conhecimento intermediário em Excel. Será um diferencial os conhecimentos: • Atuação no segmento jurídico. • Certificações e treinamentos adicionais em Customer Success (CS).


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Solucionare


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