A ZapSign foi fundada em 2020 com um sonho ousado: simplificar a vida digital!Desde então, nossa jornada tem sido incrível e, agora, com a aquisição pela Truora desde 2022, estamos mais fortes que nunca!Nossa missão é empoderar a América Latina com tecnologia, conectando empresas e pessoas de forma segura e descomplicada. Nossos valores Responsabilidade, Comprometimento, Liderar pelo Exemplo, Confiança e Papo Reto são mais do que palavras, são nossa base sólida! Com mais de 30 milhões de documentos assinados e mais de 1 milhão de usuários em 17 países, continuamos inovando e aprimorando nossa plataforma para oferecer a melhor experiência, mantendo nossos usuários a frente com soluções seguras e eficientes. Sua MissãoA missão do analista de sucesso do cliente é ter o relacionamento com o cliente, a fim de mantê-lo engajado com a plataforma, evitando futuros cancelamentos e observando oportunidades de aumento de receita (up-sell e cross-sell). Responsabilidades Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviço, mantendo o relacionamento e contato próximo atuando em uma ou mais fases de CS: implementação, onboarding, ongoing, renovação, upsell e crossell Coletar feedbacks sobre o serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresa Garantir a retenção dos clientes da base, ou seja, diminuir a taxa de churn Participação de projetos internos relacionados ao encantamento e fidelização do cliente Trabalhar dados e insights dos clientes junto com o time e a gestão imediata e sugerir estratégias para a gestão imediata Trabalhar em conjunto com outros times da empresa em prol do encantamento do cliente Comprometidos com um futuro repleto de oportunidades, convidamos você a se juntar a nós nesta jornada para uma América Latina mais conectada e próspera!!