Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Mottu.Com.Br


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nascemos para transformar a vida de milhares de pessoas, provendo as ferramentas e o caminho para quem enfrenta a indiferença e supera cada obstáculo para conquistar os seus sonhos.Pautados nos firmes sensos de propósito, urgência e ownership, somos uma das startups que cresce mais rápido em toda a América Latina.Já são mais de 50.000 clientes alugando nossas motos e mais de 500.000 entregas mensalmente pelo Mottu Entregas, em São Paulo, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Cidade do México, Fortaleza, Salvador e Manaus.Grandes investidores já acreditam no nosso sonho, como Base Partners, Crankstart e Tiger Global. E você, quer construir a Mottu conosco?Na Mottu Entregas, sonhamos em nos tornar a maior plataforma de logística last mile da América Latina. Para tanto, precisamos de um time comercial energizado e com muita garra para alcançar esse objetivo.Como analista de sucesso do cliente o objetivo é g arantir que os clientes utilizem o produto ou serviço da maneira correta. Além disso, devem zelar para que os clientes tenham uma boa experiência , sendo responsável pelo sucesso de vendas e levando nossa marca à cada vez mais clientes!Se você quer ajudar a construir a maior plataforma de entregas e impactar milhares de pessoas na América Latina, a Mottu é para você.São responsabilidades de um Customer Success Analyst:Gerenciamento e Relacionamento de contas, focado em Up-sell e Cross-sell;Resolução de conflitos;Conduzir reuniões e apresentação de resultados com cliente, envolvendo outras áreas da empresa;Conhecer o cliente a fundo, compreendendo suas necessidades e auxiliando-os a alcançar seus objetivos;Analisar periodicamente a performance de operação da mottu, diagnosticando problemas e propondo soluções;Negociar valores, roadmap e prazos com eficiência;Evitar o churn: analisar de perto os indicadores principais da operação do cliente e identificar com proatividade padrões que podem entrar em risco de churn;Requisitos obrigatórios: Experiência na área de Customer Success (2 anos) Capacidade de negociação Gestão de conflitos Capacidade analítica Senso de urgência Organização e Disciplina Requisitos diferenciais: Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 2: AVALIAÇÃO RH 2 AVALIAÇÃO RH Step 3: AVALIAÇÃO TECNICA 3 AVALIAÇÃO TECNICA Step 4: AVALIAÇÃO BAR RAISER 4 AVALIAÇÃO BAR RAISER Step 5: Contratação 5 Contratação A Mottu é uma startup de aluguel de motos e serviços logísticos fundada em 2020. Construímos soluções inovadoras e tecnologia própria gerando a melhor experiencia para entregadores e para lojistas. Nossa missão é transformar realidades e gerar oportunidades, entregando para aqueles entregam e fazem o mundo rodar. Valorizando quem se movimenta e batalha para conquistar seus sonhos. Que tal fazer parte desse propósito?
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Mottu.Com.Br


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Prospecção Para Mercado Envios

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Desde Mercadolibre - Brasil

Publicado 16 days ago

Venha Somar No Time Decolar Brasil! ?

No #TeamDecolar somos um time de grandes profissionais dedicados a criar as melhores experiências para que as viagens enriqueçam a vida das pessoas. Trabalha...


Desde Despegar - Brasil

Publicado 16 days ago

Atendente

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 5 Regime de contratação de tipo Efetivo –...


Desde Burger King - Brasil

Publicado 16 days ago

Customer Support Specialist (Night Shifts And Weekends Cover Eet Zone)

Omnisend is an email & SMS marketing platform with a suite of features made specifically to help ecommerce stores grow their online businesses faster. One-cl...


Desde Omnisend - Brasil

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-09-13T17:47:24.825Z