Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Jem Systems


Detalhes da Vaga

Venha fazer parte de um time que salva vidas todos os dias!
Com escritórios em Phoenix, Lisboa, Londres, São Paulo e Joinville, a JEM conta com mais de 150 colaboradores ao redor do mundo prontos para fazer a diferença no mundo de equipamentos e projetos de Life Safety.
Se você é uma pessoa apaixonada por fazer a diferença, tem um espírito de equipe inabalável e uma dedicação incansável à excelência, esta é a oportunidade que você estava esperando!? Propósito e Impacto:O Analista de Customer Success é a pessoa que garantirá que o cliente tenha uma ótima experiência ao ser atendido pela JEM.
Excelência em comunicação e solução de problemas, esse profissional desempenha um papel fundamental na gestão da experiência do cliente e na manutenção da reputação da empresaPrincipais Responsabilidades:Processar e organizar novos pedidos de clientes;Gerenciar pedidos em aberto;Manter o cliente atualizado sobre o status do seu pedido;Garantir atendimento pleno ao cliente com eficiência e altas taxas de satisfação;Fornecer soluções rápidas e profissionais para dúvidas e problemas via telefone, e e-mail;Gerenciar casos de devolução de produtos e reembolsos;Fornecer suporte à equipe de vendas;Manter registros históricos e documentações de problemas relacionados para referência futura;Sugerir iniciativas para melhorar o atendimento ao cliente.Atitude e BackgroundPara essa posição valorizamos sua atitude positiva, espirito, disposição e características que você pode trazer para a JEM como pessoa, sendo algo fundamental tendo em vista o seu contato constante com os nossos clientes visando não só auxiliá-los como também garantir fidelização.
Algumas das habilidades que buscamos são:Inglês fluente;Experiência com Atendimento ao Cliente (pelo menos um ano);Ótimas habilidades de organização;Ótimas habilidades de comunicação;Pensamento analítico;Espírito de equipe;Experiência em transações comerciais.Interessado(a) em fazer parte de um time que salva vidas todos os dias?
Nos envie seu currículo e converse conosco, nós queremos te ouvir e vamos adorar te conhecerIncentivos:Auxílio Alimentação/Refeição – SwileTotalpass;Descontos em consultas psicológicas e em diversos estabelecimentos;30 dias corridos de férias remuneradas após 1 ano de trabalho;Happy hours, Festas de aniversariantes do mês, massagem semanal no escritório e um ambiente agradável para você atingir seus objetivos com autonomia e leveza.Infraestrutura e Local de TrabalhoLocalização: perto do Shopping Morumbi;Modelo presencial de 3 dias no escritório e 2 dias remotos;Contrato PJ sem tempo determinado.Interessado(a) em fazer parte do nosso time?
Nos envie seu currículo e converse conosco, nós queremos te ouvir e vamos adorar te conhecer


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Jem Systems


Recepcionista De Filial - Brasília - Df

Atividades: Receber e encaminhar chamadas telefônicas, anotando recados; Atuar na recepção de visitantes; Atualizar a agenda de contatos de clientes e fornec...


Desde Olsen Indústria E Comércio - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Bilíngue - Df

Responsabilidades e atribuições . Receber clientes para esclarecer dúvidas sobre solicitação de vistos para Canadá, Portugal, Reino Unido e Austrália; . Anal...


Desde Manpower - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Assistente De Relacionamento - Df

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Eixo Digital - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Porteiro - Df

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Opção Atacadista - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T10:20:13.747Z