Customer Success Analyst

Detalhes da Vaga

Somos uma HRtech, e nossa missão é tornar relações trabalhistas mais simples, eficientes e justas ????O Nexti é uma solução completa que integra as áreas de Recursos Humanos, Administração e Operações. Somos um parceiro de negócios e estamos em busca de talentos para crescer com a gente! ????Como CSM SR, sua missão será garantir que os clientes alcancem seus objetivos de negócios por meio da utilização dos produtos e serviços da Nexti, atuando proativamente para entender as necessidades, identificar oportunidades de melhoria e oferecer suporte e orientação contínuos. ??Contamos com você para:Gestão da carteira de clientes estratégicos da empresa (B2b); Gestão analítica de processos e gerenciamento de crises; Gestão dos projetos de implantação, adoção e evolução de uso da ferramenta e boas práticas do mercado; Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente e negociação de novas ferramentas; Treinar usuários para que possam usar o sistema de forma independente e compartilhar o conhecimento adquirido; Construir relacionamentos fortes com usuários para monitorar o nível de satisfação e atender às suas necessidades, maximizando o valor da solução; Identificar oportunidades de cross-sell e upsell, bem como prever cancelamentos futuros; Analisar métricas de CS para direcionar e gerenciar tarefas de acordo com as necessidades do cliente; Identificar oportunidades de novas criações e inovações do sistema, bem como sinalizar riscos e ameaças.?? Buscamos pessoas com:Experiência sólida como CSM (B2b); Conhecimento sólido em metodologia e métricas de Customer Success (Churn, LT, LTV, MRR, NPS), estratégias de NPS e pesquisas de satisfação; Habilidade de negociação e driblar ; Desenvoltura emcomunicação oral e escrita; Habilidade de relacionamento interpessoal e construção de relacionamentos profissionais; Disponibilidadepara atuar em formato híbrido em São Paulo/SP - com foco em visita a clientes da região da grande São Paulo.?Diferenciais:Vivência em Gerenciamento de Projetos e conhecimento em produtos de RH; BENEFÍCIOS??? VA/VR Nexti Flex no valor de R$30,32 por dia útil; ????Plano de saúdeUnimed; ??Plano odontológico Sul América; ????GymPass;??Plano de saúde pet Guapeco; ??Cartão ECX Card de convênio farmácia; ??Empréstimo consignado Somapay; ??Combo Nexti Flexcom telemedicina, descontos em medicamentos, clube de descontos, seguro de vida e assistência funeral. ??Para celebrar seu aniversário, você recebe R$100,00 no Nexti Flex e um Day Off; ?? A cada quarter HH para integração entre todo o time.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T18:30:51.259Z