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Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Onze


Detalhes da Vaga

.POR QUE TRABALHAR CONOSCOA Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro.CUSTOMER SUCCESS NA ONZEA área de Customer Success na Onze tem como objetivo promover um relacionamento ativo com todos os clientes, antecipando suas dores e assegurando para que eles tenham a menor fricção possível em suas interações.Atuamos no contato ativo e receptivo com os clientes da Onze e somos responsáveis por trazer insights para todos os times internos, baseado nos atendimentos e treinamentos que realizamos.A equipe de CS é responsável por realizar o atendimento em tempo real pelo WhatsApp e via e-mail para todas as pessoas colaboradoras que possuam dúvidas sobre qualquer regra específica da empresa ou sobre o tema de previdência de modo geral.Além disso, faz o atendimento aos times de RH, suportando o processo e dúvidas do dia a dia. Realiza treinamento de RH para os funcionários das empresas que serão responsáveis por atualizar a base da companhia no PortalRH, explica sobre movimentações no sistema, processamento mensal da folha de pagamentos e regras da previdência privada corporativa. O time também é responsável pela melhoria contínua dos processos e liderança de projetos da área de CS, tais como: tratativa de casos críticos, mapeamento, definição e execução de planos de ação para endereçar os motivos de atendimento, disparo e análise de métricas e indicadores (como o CSAT, NPS e indicadores de produtividade) e acompanhamento de pedidos pendentes com o time de Produtos, Tecnologia e Seguradoras


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Onze


Built at: 2024-09-09T01:40:10.069Z