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Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Solucionare


Detalhes da Vaga

Customer Success AnalystDescrição: Gerenciamento do relacionamento com o cliente; Resolução de problemas e suporte técnico; Gestão de reclamações; Acompanhamentopós-venda; Manutenção de registros de atendimento; Gerenciamento de devoluções e trocas; Treinamento do cliente; Monitoramento da satisfação do cliente; Atualização deinformações de clientes; Gestão de programas de fidelidade; Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, suporte técnico, logística e marketing, para garantir uma experiência de pós-venda integrada e eficaz; Análise de métricas e relatórios; Preparação e distribuição de materiais de suporte; Feedback do cliente; Garantir a renovação dos contratos com os clientes, identificando oportunidades de upsell e cross-sell.Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Vale-refeição Refeição, Gympass, PLRRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: 08:00 ás 17:00 Segunda a sextaConhecimentos Obrigatórios: Graduação completa ou em andamento; Experiência prévia de, no mínimo, 6 meses com atendimento ao cliente; Ter capacidades analítica e de inovação para tomadas de decisão; Apresentar proatividade, organização e comunicação assertiva; Ter conhecimento intermediário em Excel.Será um diferencial os conhecimentos: Atuação no segmento jurídico. Certificações e treinamentos adicionais em Customer Success (CS).


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Solucionare


Built at: 2024-10-05T00:57:44.549Z