Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Meriti Rj

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Rio Claro Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Atendente De Condomínio

A Administradora Nacional é uma empresa especializada em administração de condomínio e locações de imóveis, com mais de 89 anos de história, sólida e altamen...


Administradora Nacional - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Atendente

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender os clientes com simpatia, prestando um serviço atencioso e ágil. Orientar os clientes sobre ...


Salveco Donuts Originais - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Customer Success Analyst

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte de um time que salva vidas todos os dias!
Com escritórios em Phoenix, Lisboa, Londres, São Paulo e Joinville, a JEM conta com mais de 150 colaboradores ao redor do mundo prontos para fazer a diferença no mundo de equipamentos e projetos de Life Safety.
Se você é uma pessoa apaixonada por fazer a diferença, tem um espírito de equipe inabalável e uma dedicação incansável à excelência, esta é a oportunidade que você estava esperando!
Propósito e Impacto: O Analista de Customer Success é a pessoa que garantirá que o cliente tenha uma ótima experiência ao ser atendido pela JEM.
Excelência em comunicação e solução de problemas, esse profissional desempenha um papel fundamental na gestão da experiência do cliente e na manutenção da reputação da empresa Principais Responsabilidades: Processar e organizar novos pedidos de clientes; Gerenciar pedidos em aberto; Manter o cliente atualizado sobre o status do seu pedido; Garantir atendimento pleno ao cliente com eficiência e altas taxas de satisfação; Fornecer soluções rápidas e profissionais para dúvidas e problemas via telefone, e e-mail; Gerenciar casos de devolução de produtos e reembolsos; Fornecer suporte à equipe de vendas; Manter registros históricos e documentações de problemas relacionados para referência futura; Sugerir iniciativas para melhorar o atendimento ao cliente.
Atitude e Background Para essa posição valorizamos sua atitude positiva, espirito, disposição e características que você pode trazer para a JEM como pessoa, sendo algo fundamental tendo em vista o seu contato constante com os nossos clientes visando não só auxiliá-los como também garantir fidelização.
Algumas das habilidades que buscamos são: Inglês fluente; Experiência com Atendimento ao Cliente (pelo menos um ano); Ótimas habilidades de organização; Ótimas habilidades de comunicação; Pensamento analítico; Espírito de equipe; Experiência em transações comerciais.
Interessado(a) em fazer parte de um time que salva vidas todos os dias?
Nos envie seu currículo e converse conosco, nós queremos te ouvir e vamos adorar te conhecer Incentivos: Auxílio Alimentação/Refeição – Swile Totalpass; Descontos em consultas psicológicas e em diversos estabelecimentos; 30 dias corridos de férias remuneradas após 1 ano de trabalho; Happy hours, Festas de aniversariantes do mês, massagem semanal no escritório e um ambiente agradável para você atingir seus objetivos com autonomia e leveza.
Infraestrutura e Local de Trabalho Localização: perto do Shopping Morumbi; Modelo presencial de 3 dias no escritório e 2 dias remotos; Contrato PJ sem tempo determinado.
Interessado(a) em fazer parte do nosso time?
Nos envie seu currículo e converse conosco, nós queremos te ouvir e vamos adorar te conhecer


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:21:40.606Z