Venha fazer parte de um time que salva vidas todos os dias!
Com escritórios em Phoenix, Lisboa, Londres, São Paulo e Joinville, a JEM conta com mais de 150 colaboradores ao redor do mundo prontos para fazer a diferença no mundo de equipamentos e projetos de Life Safety.
Se você é uma pessoa apaixonada por fazer a diferença, tem um espírito de equipe inabalável e uma dedicação incansável à excelência, esta é a oportunidade que você estava esperando!
Propósito e Impacto: O Analista de Customer Success é a pessoa que garantirá que o cliente tenha uma ótima experiência ao ser atendido pela JEM.
Excelência em comunicação e solução de problemas, esse profissional desempenha um papel fundamental na gestão da experiência do cliente e na manutenção da reputação da empresa Principais Responsabilidades: Processar e organizar novos pedidos de clientes; Gerenciar pedidos em aberto; Manter o cliente atualizado sobre o status do seu pedido; Garantir atendimento pleno ao cliente com eficiência e altas taxas de satisfação; Fornecer soluções rápidas e profissionais para dúvidas e problemas via telefone, e e-mail; Gerenciar casos de devolução de produtos e reembolsos; Fornecer suporte à equipe de vendas; Manter registros históricos e documentações de problemas relacionados para referência futura; Sugerir iniciativas para melhorar o atendimento ao cliente.
Atitude e Background Para essa posição valorizamos sua atitude positiva, espirito, disposição e características que você pode trazer para a JEM como pessoa, sendo algo fundamental tendo em vista o seu contato constante com os nossos clientes visando não só auxiliá-los como também garantir fidelização.
Algumas das habilidades que buscamos são: Inglês fluente; Experiência com Atendimento ao Cliente (pelo menos um ano); Ótimas habilidades de organização; Ótimas habilidades de comunicação; Pensamento analítico; Espírito de equipe; Experiência em transações comerciais.
Interessado(a) em fazer parte de um time que salva vidas todos os dias?
Nos envie seu currículo e converse conosco, nós queremos te ouvir e vamos adorar te conhecer Incentivos: Auxílio Alimentação/Refeição – Swile Totalpass; Descontos em consultas psicológicas e em diversos estabelecimentos; 30 dias corridos de férias remuneradas após 1 ano de trabalho; Happy hours, Festas de aniversariantes do mês, massagem semanal no escritório e um ambiente agradável para você atingir seus objetivos com autonomia e leveza.
Infraestrutura e Local de Trabalho Localização: perto do Shopping Morumbi; Modelo presencial de 3 dias no escritório e 2 dias remotos; Contrato PJ sem tempo determinado.
Interessado(a) em fazer parte do nosso time?
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