Customer Success Analyst

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Empresa:

Arcos Scale



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Vaga - Analista de Customer Success Somos uma empresa dedicada a impulsionar o comércio eletrônico no Brasil, e é o nosso time apaixonado por vendas que transforma esse compromisso em realidade!
É importante que você saiba que a Arcos Assessoria tem como base valores como: Colaboração, respeito, comprometimento, justiça e engenhosidade.
Colaboração, respeito e justiça não são apenas palavras; ser comprometido não é apenas uma vontade e engenhosidade é muito mais que uma simples habilidade.
Essas qualidades estão presentes em todos os níveis aqui, em todas as parcerias e no nosso dia a dia.
Se você compartilha desses valores, seu lugar é aqui!
Responsabilidades: Organização/atualização de CRM; Gerenciamento e relacionamento com clientes; Promover o engajamento com o cliente por meio de follow-ups.
Agendar reuniões e demos juntamente com a área técnica; Gerenciamento de pipeline; Mapear novas demandas e oportunidades em novos clientes; Onboarding, kickoff, definição de métricas e acompanhamento do início da operação com novos clientes; Contatar clientes via telefone, e-mail e conference call.
Planejar e executar junto ao time de desenvolvimento planos de operações padrão sobre as principais metas e métricas do negócio (CAC, LTV, NPS, Cohort, Churn, Up Sell, Cross Sell e entre outras) Compreender o negócio, histórico e contexto de cada cliente Organização das reuniões: elaboração das pautas das reuniões, elaboração de atas após reuniões, definição de próximos passos, passar as demandas pós reunião para as áreas e parceiros; Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos; Realizar pesquisas de satisfação e NPS com clientes; Qualificações: Ensino Médio Completo; Superior completo ou cursando em áreas afins; Experiência prévia na área de sucesso do cliente, gestão de contas ou implantação; Pacote office intermediário; Conhecimento das Ferramentas Google; Conhecimento sobre análise de dados e indicadores;  Desejável conhecimento em marketing digital;  Desejável experiência com serviços B2B.
Etapas do processo seletivo: 1º Etapa - Análise do Currículo 2º Etapa - Teste comportamental 3º Etapa - Entrevista de fit cultural (RH + liderança) 4º Etapa - Teste técnico 5º Etapa - Aprovação e assinatura do contrato Informações adicionais: Remuneração: R$ 3.000,00 + Comissão Bônus trimestral: podendo chegar em: 50% extra do fixo Bônus de performance: + 20% do fixo batendo os alvos Programa de Stockoptions - possibilidade de se tornar sócio da Arcos Recesso (a partir de 12 meses de contrato) Day-off de aniversário Plano individual com possibilidades de aumento de remuneração mediante atingimento de metas PDI para proporcionar crescimento pessoal e profissional Modalidade de contratação: PJ


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Arcos Scale



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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