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A Turivius é uma startup que usa inteligência artificial para resolver o problema da insegurança jurídica do Brasil.
Fundada por ex-pesquisadores do MIT e da USP, a empresa já foi globalmente premiada, atende multinacionais e os mais renomados escritórios jurídicos do Brasil.
A plataforma de IA da Turivius resume tendências jurisprudenciais, aumenta a previsibilidade das decisões judiciais, apresenta essas análises de forma simplificada e ajuda os profissionais do Direito a tomarem decisões baseadas em dados.
Procuramos um(a) Analista de Customer Success altamente motivado(a) e apaixonado(a) por proporcionar excelência no atendimento ao cliente.
Funções e atribuições: Realizar treinamentos remotos para novos clientes, garantindo uma experiência de onboarding eficaz e completa; Fornecer suporte e assistência proativa aos clientes durante o período de implementação e adoção inicial da plataforma Turivius; Auxiliar na identificação e resolução de quaisquer problemas ou desafios enfrentados pelos clientes, atuando como um ponto de contato primário; Analisar dados e KPIs da carteira de clientes.
Requisitos: Formação em direito; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento e experiência em Customer Success e CRMs serão considerados diferenciais.
O que oferecemos: Oportunidade de desenvolvimento em uma empresa líder no mercado de pesquisa jurídica; Experiência prática em customer success e relacionamento com clientes de prestígio; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional; Vaga 100% remota.
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