Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Método 12P



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O operacional 12PEstamos com oportunidade para atuar 100% presencial em Santos em uma assessoria de importação. O nosso departamento de Onboarding (CS) é responsável por garantir uma experiência eficiente e ágil para nossos clientes logo após concluírem o processo comercial com os especialistas em Novos Negócios. Nosso objetivo é fornecer ao cliente um início suave e comunicar nosso compromisso com seu sucesso. O departamento conduzirá todo o processo do cliente até o início da primeira simulação de importação, quando então será repassado ao departamento de Importação.E aí, você se identificou com essa rápida introdução do cargo ?Topa ser grande com a gente? #VemSerDozePê ??RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDesenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, sendo o ponto de contato principal e assegurando uma comunicação eficaz em todas as interações; Compreender profundamente as metas e desafios dos clientes para fornecer orientação estratégica e soluções personalizadas que impulsionem o sucesso do cliente; Colaborar estreitamente com as equipes internas, incluindo marketing, vendas e operações, para garantir a entrega de serviços e soluções de alta qualidade que atendam às necessidades específicas dos clientes; Identificar proativamente oportunidades de upsell e renovação, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para expandir o valor e o impacto dos nossos serviços; Monitorar de perto e analisar métricas de mercado internacional (foco na Asia) para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria, ajustando as estratégias conforme necessário para garantir resultados positivos; Resolução de conflitos com alinhamento de expectativas e melhoria de processos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior completo em Administração, Gestão empresarial, Comercio Exterior, Gestão de projetos, Engenharia de Produção e/ou área correlatas; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica; Pacote office eexcel intermediário; Habilidades comvendas e persuasão, focado em vendas em escala; Capacidade analítica para interpretar dados e métricas, com foco em decisões estratégicas e táticas; Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, adaptando-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança; Disponibilidadepara trabalho 100% presencial em Santos/SP.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Local: Santos SP (100% Presencial); Modelo de contratação: PJRemuneração Fixa; Comissões;Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento; Oportunidades de crescimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.DESENVOLVIMENTO PROFISSIONALPlano de Carreira Acelerado ?? Com foco em entrega de resultados (Acreditamos na Meritocracia e valorizamos o perfil Alta Performance) e progressão de Benefícios;


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Método 12P



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T17:04:58.983Z