Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Método 12P



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O operacional 12PEstamos com oportunidade para atuar

100% presencial em Santos

em uma assessoria de importação. O nosso departamento de Onboarding (CS) é responsável por garantir uma experiência eficiente e ágil para nossos clientes logo após concluírem o processo comercial com os especialistas em Novos Negócios. Nosso objetivo é fornecer ao cliente um início suave e comunicar nosso compromisso com seu sucesso. O departamento conduzirá todo o processo do cliente até o início da primeira simulação de importação, quando então será repassado ao departamento de Importação.

E aí, você se identificou com essa rápida introdução do cargo ?

Topa ser grande com a gente? #VemSerDozePê

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, sendo o ponto de contato principal e assegurando uma comunicação eficaz em todas as interações;Compreender profundamente as metas e desafios dos clientes para fornecer orientação estratégica e soluções personalizadas que impulsionem o sucesso do cliente;Colaborar estreitamente com as equipes internas, incluindo marketing, vendas e operações, para garantir a entrega de serviços e soluções de alta qualidade que atendam às necessidades específicas dos clientes;Identificar proativamente oportunidades de upsell e renovação, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para expandir o valor e o impacto dos nossos serviços;Monitorar de perto e analisar métricas de mercado internacional (foco na Asia) para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria, ajustando as estratégias conforme necessário para garantir resultados positivos;Resolução de conflitos com alinhamento de expectativas e melhoria de processos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Superior completo em Administração, Gestão empresarial, Comercio Exterior, Gestão de projetos, Engenharia de Produção e/ou área correlatas;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica;Pacote office e excel intermediário;Habilidades com vendas e persuasão, focado em vendas em escala;Capacidade analítica para interpretar dados e métricas, com foco em decisões estratégicas e táticas;Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, adaptando-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança;Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Santos/SP.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Local: Santos - SP (100% Presencial);Modelo de contratação: PJRemuneração Fixa;Comissões;Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento;Oportunidades de crescimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONALPlano de Carreira Acelerado

Com foco em entrega de resultados (Acreditamos na Meritocracia e valorizamos o perfil Alta Performance) e progressão de Benefícios;


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Método 12P



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Vaga De Atendimento - Dsp Shopping Vila Lobos

Endereço: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 4.777 - Vila Leopoldina.Como é o ambiente de trabalho?Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milh...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado a month ago

Garagista (Orientador De Estacionamento) - Barra Funda

Nós da MercadoCAR estamos em busca de um profissional orientador de estacionamento.Responsabilidades: - Orientar os clientes a estacionarem os veículos no es...


Desde Mercadocar - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Lanchonete - Região São Paulo/Sp Cep: 04626-911/Pcd (Pessoa Com Deficiência)

DESCRIÇÃO DA VAGA  APRENDIZ ATENDENTE DE LANCHONETE (Afirmativa Para Pessoas com Deficiência)   Rotinas operacionais Atendimento ao cliente Reposição de merc...


Desde Ser Especial - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Lanchonete - Região Campinas 13069-200/Pcd (Pessoa Com Deficiência)

DESCRIÇÃO DA VAGA VAGA APRENDIZ ATENDENTE (Afirmativa Para Pessoas com Deficiência) ATIVIDADES Rotinas operacionais Atendimento ao cliente Reposição de merca...


Desde Ser Especial - São Paulo

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-27T12:59:05.144Z