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Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Método 12P



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O operacional 12P Estamos com oportunidade para atuar 100% presencial em Santos em uma assessoria de importação. O nosso departamento de Onboarding (CS) é responsável por garantir uma experiência eficiente e ágil para nossos clientes logo após concluírem o processo comercial com os especialistas em Novos Negócios. Nosso objetivo é fornecer ao cliente um início suave e comunicar nosso compromisso com seu sucesso. O departamento conduzirá todo o processo do cliente até o início da primeira simulação de importação, quando então será repassado ao departamento de Importação. E aí, você se identificou com essa rápida introdução do cargo ? Topa ser grande com a gente? #VemSerDozePê RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, sendo o ponto de contato principal e assegurando uma comunicação eficaz em todas as interações; Compreender profundamente as metas e desafios dos clientes para fornecer orientação estratégica e soluções personalizadas que impulsionem o sucesso do cliente; Colaborar estreitamente com as equipes internas, incluindo marketing, vendas e operações, para garantir a entrega de serviços e soluções de alta qualidade que atendam às necessidades específicas dos clientes; Identificar proativamente oportunidades de upsell e renovação, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para expandir o valor e o impacto dos nossos serviços; Monitorar de perto e analisar métricas de mercado internacional (foco na Asia) para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria, ajustando as estratégias conforme necessário para garantir resultados positivos; Resolução de conflitos com alinhamento de expectativas e melhoria de processos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior completo em Administração, Gestão empresarial, Comercio Exterior, Gestão de projetos, Engenharia de Produção e/ou área correlatas; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica; Pacote office e excel intermediário; Habilidades com vendas e persuasão, focado em vendas em escala; Capacidade analítica para interpretar dados e métricas, com foco em decisões estratégicas e táticas; Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, adaptando-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança; Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Santos/SP. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Local: Santos - SP (100% Presencial); Modelo de contratação: PJ Remuneração Fixa; Comissões; Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento; Oportunidades de crescimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL Plano de Carreira Acelerado Com foco em entrega de resultados (Acreditamos na Meritocracia e valorizamos o perfil Alta Performance) e progressão de Benefícios;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Método 12P



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T06:42:56.068Z