Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - São José Florianópolis/Sc

LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construi...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Participe do processo seletivo para Recepcionista !Requisitos:Ter boa capacidade de comunicação verbal e escrita.Ter capacidade de lidar com clientes, visita...


Desde Graber Segurança - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Customer Success Analyst Jr

Customer Success Analyst Jr
Empresa:

Asksuite Hotel Chatbot


Detalhes da Vaga

Se você ama estar em contato com clientes, quer aprender sobre inteligência artificial, é um " Jedi" na resolução de problemas, negociação e, principalmente, gosta de contribuir para o sucesso do cliente através de sua atuação, então dá uma olhada nessa vaga!

Estamos buscando por um profissional focado em CS que atuará para melhorar a experiência dos nossos clientes, garantindo que nossa solução atenda e supere as suas expectativas.

Sobre nós: A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 60 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 130 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente! O que é esperado desse cargo Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo;
Atender clientes nacionais
Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.
Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa;
Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases;
Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn);
Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias;
Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes;
Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos.
Superior completo em qualquer área;
Ter experiência consolidada no setor de hotelaria (gerente de contas, reservas...); ou em Customer Success para empresas SaaS
Experiência em relacionamento com o cliente;
Disponibilidade para atuar 40h semanais;

Espanhol ou Inglês em nível a partir do intermediário
Você vai se dar muito bem se: For focado em resultados; For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional; Tiver uma boa capacidade de organização; For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas; For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação. Tiver excelente comunicação verbal e escrita Vai ser legal se você tiver (não obrigatório): Inglês ou espanholintermediário/avançado.
Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital;
Experiência prévia em Startup;
Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite? Nosso jeito de ser: Ser uma empresa nova e em crescimento constante; Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa; Sem dress code; Apoiar para cursos de idiomas e capacitações; Estar em expansão internacional para mais de 60 países; Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;
Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo. O que oferecemos: Plano de saúde nacional e sem coparticipação;

Plano odontológico;
Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;
Gympass;
Inglês e espanhol in company com professores próprios;
Auxílio Educação mensal: R$200,00
Assistência Psicológica;
Seguro de vida;

Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
Auxílio Mudança (se necessário): R$1.500,00

Day Off de aniversário;
Horários flexíveis.
E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst Jr
Empresa:

Asksuite Hotel Chatbot


Built at: 2024-09-28T08:06:38.209Z