Se você ama estar em contato com clientes, quer aprender sobre inteligência artificial, é um "_Jedi" _na resolução de problemas, negociação e, principalmente, gosta de contribuir para o sucesso do cliente através de sua atuação, então dá uma olhada nessa vaga!
Estamos buscando por um profissional focado em CS que atuará para melhorar a experiência dos nossos clientes, garantindo que nossa solução atenda e supere as suas expectativas.
**Sobre nós**:
A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 4 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 50 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 3ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 120 talentos em mais de 8 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!
**O que é esperado desse cargo**
- Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo;
- Atender clientes nacionais e internacionais (em inglês)
- Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.
- Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa;
- Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases;
- Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn);
- Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias;
- Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes;
- Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos.
- Superior completo em qualquer área;
- Ter experiência consolidada no setor de hotelaria (gerente de contas, reservas...); ou em Customer Success para empresas SaaS
- Experiência em relacionamento com o cliente;
- Inglês fluente (nível C1);
- Disponibilidade para atuar 40h semanais no regime híbrido em Florianópolis;
**Você vai se dar muito bem se**:
- For focado em resultados;
- For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional;
- Tiver uma boa capacidade de organização;
- For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas;
- For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.
- Tiver excelente comunicação verbal e escrita
**Vai ser legal se você tiver (não obrigatório)**:
- Espanhol intermediário/avançado.
- Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital;
- Experiência prévia em Startup;
**Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?**
**Nosso jeito de ser**:
- Ser uma empresa nova e em crescimento constante;
- Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;
- Sem dress code;
- Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;
- Estar em expansão internacional para mais de 40 países;
- Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;
- Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.
**O que oferecemos**:
- Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
- Plano odontológico;
- Cartão Flash Benefícios: R$1.050,00;
- Gympass;
- Inglês e espanhol in company com professores próprios;
- Auxílio Educação mensal: R$200,00
- Assistência Psicológica;
- Seguro de vida;
- Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
- Auxílio Mudança (se necessário): R$1.500,00
- Day Off de aniversário;
- Horários flexíveis.
**E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!