Customer Success Analyst | Workise

Detalhes da Vaga

Quem somos?
Descubra o universo da Coaktion , um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente.
Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX, acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.
Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.
Uma delas é a Workise , aqui somos especialistas na automatização de processos de trabalho.
Nossa missão é impulsionar o sucesso das empresas, fornecendo solução flexível e facilmente personalizável para a organização, gestão e aprimoramento das tarefas e equipes.
Estamos comprometidos em oferecer soluções práticas e eficazes para otimizar o cotidiano das empresas e suas equipes, através de soluções líderes de mercado como a  monday.com .
Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!
#ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion     Responsabilidades: Atuar como ponto de contato principal para os clientes, oferecendo orientação sobre a implementação e uso eficaz dos nossos produtos.
Desenvolver e implementar planos de sucesso para clientes.
Conduzir treinamentos e webinars para clientes, garantindo que eles obtenham o máximo benefício de nossas soluções.
Coletar feedback dos clientes e colaborar com as equipes internas para aprimorar produtos e serviços.
Manter-se atualizado com as tendências tecnológicas sobre os nossos parceiros Identificar grupos de clientes com necessidades e características semelhantes e criar estratégias específicas para cada segmento.
Uso de ferramentas para automação e relacionamento com clientes, como CRM.
Fornecer recursos educacionais, como tutoriais em vídeo, artigos e documentação, para ajudar os clientes a aproveitar ao máximo o produto.
Assegurar a utilização eficaz da ferramenta e da base de clientes.
Demonstrada habilidade analítica, com capacidade de interpretar dados para embasar decisões informadas.
Realizar análise contínua dos dados de utilização Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer o relacionamento com os clientes, desde a onboarding até a expansão de negócios.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, produto e marketing para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas e que os objetivos de negócios sejam alcançados.
Identificar e mitigar riscos que possam impactar a satisfação do cliente e a retenção de negócios.
Requisitos: Superior completo; Conhecimento em Informática (Pacote Office ou G-Suíte, Windows, Internet); Experiência prévia em funções de Customer Success ou Consultoria Técnica; Residir na Grande São Paulo; Disponibilidade para viagens e reuniões presenciais; Inglês Intermediário para explorar a ferramenta a ser vendida e realizar treinamentos.
Informações adicionais: Modelo de contratação: PJ (Pessoa Jurídica); Valor fixo mensal; Bônus trimestral (mediante o atingimento de metas); Benefício flexível no valor de R$500,00 por mês (Ifood Benefícios); Auxílio home office no primeiro mês no valor de R$300,00 (Ifood Benefícios); Hospedagem e Transporte conforme Política de Viagem; Computador fornecido pela empresa + kit onboarding; Descanso remunerado de 15 dias úteis; CoHoliday - emenda de todos os feriados NACIONAIS prolongados que caem na terça ou na quinta-feira + 1 dia de folga pós Natal ou Ano novo; Wellhub - benefício que dá foco total na saúde física e mental; Parcerias com plataformas de saúde com consultas on line gratuitas, descontos em exames laboratoriais, vacinas e medicamentos; CoHappy Day - Day off no dia aniversário; Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis; Ausência maternidade de 120 dias e paternidade de 20 dias; Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, no valor máximo de R$250,00 por mês); Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação; Starbem - Direito a 4 consultas mensais (não cumulativo) + descontos em exames laboratoriais, vacinas e medicamentos; Avus - Preços acessíveis para consultas (telemedicina e presencial), exames laboratoriais e de imagem, tratamento odontológico e descontos em medicamentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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