Junte-se a uma equipe que está mudando milhões de vidas Transformando sorrisos. Transformando vidas. Transformando uma indústria. Na Align Technology, acreditamos que um grande sorriso pode transformar a vida de uma pessoa. Por isso, criamos uma tecnologia que dá às pessoas a confiança para assumir o próximo passo. Nós revolucionamos a indústria ortodôntica com a introdução do sistema Invisalign, e nunca perdemos de vista esse espírito de inovação. Nossas equipes estão constantemente forçando os limites do que é possível. Pronto para se juntar a nós? Sobre essa oportunidade Você será responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receita. Nesta posição você irá... Ser responsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidades. Garantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do cliente. Garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato. Trabalhar com a equipe de atendimento do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao cliente. Manter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentas. Identificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendas. Lidar com chamadas de entrada e saída, bem como vários e-mails de clientes diariamente. Interagir com clientes e colegas de trabalho de maneira oportuna, paciente, diplomática e profissional. Para esta posição você precisa... Experiência mínima de quatro anos em funções de atendimento ao cliente, suporte ao cliente ou experiência do cliente; de preferência no setor de saúde ou tecnologia. Paixão por oferecer uma experiência única de atendimento ao cliente. Capacidade de identificar soluções com foco no cliente e resolução de problemas. Afinidade com a tecnologia, pensamento ágil e capacidade de estar sempre aprendendo. Conhecimento do pacote MS Office, força de vendas e ferramentas de CRM é desejável. Ensino Médio completo ou Superior cursando ou experiência equivalente preferida. Nível básico de inglês.