Customer Success - Assistente

Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Cursos de: .
Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00 às 17:48.
Benefícios: No Dress Code, 13º Salário, Ações de engajamento, Assistência médica, Auxílio Academia , Assistência odontológica, Auxílio educação, Cartão Benefício, Desconto para Aquisição de Produtos, Estacionamento, Plano de Carreira, Refeitório , Seguro de vida, Vale transporte Responsabilidades da posição: Sobre nós: O market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua; mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente.
É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.
Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo.
Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia; a inovação constante é o que buscamos com tudo isso.
Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil; nos consolidamos como a maior rede deste segmento na América Latina; e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.
Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time.
No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos.
Queremos ter você pelas suas competências e habilidades!
  Localização:  Ficamos localizados em Curitiba, no Alto da Glória.
Sobre a vaga: O Assistente Comercial com atividades em Customer Success (CS) será responsável por apoiar a equipe nas vendas de planos monitoramento e cobrança, garantir a satisfação do cliente e promover a fidelização.
Este profissional terá um papel fundamental no processo de pré-venda, acompanhamento pós-venda e suporte contínuo para garantir que os clientes obtenham o máximo valor dos produtos ou serviços adquiridos .
  Responsabilidades: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente em um cargo que envolva relacionamento com clientes.
Capacidade de trabalhar com múltiplos projetos ao mesmo tempo.
Habilidade para resolver problemas e lidar com situações desafiadoras.
Conhecimento básico de CRM e ferramentas de automação de vendas e atendimento.
Foco no cliente, com uma mentalidade voltada para soluções e resultados.
Requisitos obrigatórios para a posição: Hard Skills: - Excel - CRM - Pipefy - Powerpoint Soft Skills: - Facilidade em comunicação - Curiosidade - Proativo para resolver problemas - Organização e Gestão de Tempo Vem ser marketer!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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