A 2START é uma agência de marketing digital fundada em 2017, que tem como missão transformar o mercado de marketing e vendas.
Somos uma agência diferente de tudo que você já viu porque inovação e resultados práticos fazem parte do nosso DNA e a criatividade corre naturalmente em nossas veias.
Nossos bens mais preciosos são as pessoas que compõem nosso time.
Sendo assim, automatizamos todos os processos possíveis, mas buscamos profissionais inovadores e fora da curva para a realização das tarefas que não são automatizáveis.
Aqui, o Customer Success será responsável por atender clientes ativos, colhendo informações e criando briefings dentro do sistema de gestão de tarefas, controlando datas de entrega das atividade programadas, participando de reuniões online com os clientes e com a equipe, controlando a qualidade dos materiais produzidos pelos demais departamentos antes da entrega e solicitando melhorias, sempre acompanhando e garantindo a correta execução do planejamento estratégico do cliente e apresentando os resultados mensais.
Atividades: - Entender as necessidades do cliente e como atendê-las; - Analisar estrategicamente e taticamente as metas e resultados do cliente, voltadas a negócios e marketing digital; - Reuniões por calls de planejamento e estratégia junto ao cliente; - Realizar follow-ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes; - Agir ativamente para gerir conflitos e solucionar problemas; - Colher feedback sobre o produto ou serviço; - Elaborar e encaminhar relatórios de resultados e dashboard.
Experiências e qualificações: - Formação completa em Publicidade e Propaganda ou Marketing; - Excelente capacidade de comunicação, redação e domínio da língua portuguesa; - Dinamismo, proatividade e gostar de trabalhar em equipe; - Conhecimento e experiência em estratégias de Marketing, principalmente Marketing Digital; - Conhecimento avançado em RD Station; - Conhecimento intermediário em inglês; - Experiência anterior com atendimento publicitário; - Estrutura para trabalhar remotamente.
Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Trabalho em equipe Comunicação Organização Dinamismo