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Customer Success - Ativação E Adoção (1)

Detalhes da Vaga

*Facilitar o processo de onboarding dos clientes, garantindo uma excelente primeira experiência de utilização dos produtos. *Monitorar e incentivar a interação dos clientes com os produtos durante o período de ativação. *Fornecer suporte contínuo aos clientes para garantir a adoção completa e eficaz dos produtos. *Oferecer assistência personalizada para resolver dúvidas ou problemas que os clientes possam enfrentar durante a utilização inicial dos produtos. *Auxiliar os clientes na maximização do valor dos produtos, fornecendo orientação sobre melhores práticas e casos de uso relevantes. *Identificar oportunidades de upsell com base no comportamento e nas necessidades dos clientes. *Realizar análises de engajamento do cliente e monitorar indicadores-chave de desempenho para identificar clientes em risco e tomar medidas preventivas. *Colaborar com as equipes internas para garantir uma experiência de cliente excepcional. *Coletar feedback dos clientes e compartilhá-lo com as equipes internas para orientar melhorias contínuas nos produtos e nos processo Conhecimentos: Experiência em Customer Success ou áreas relacionadas; Conhecimento em gestão de tempo e organização de tarefas; Familiaridade com modelos de Customer Success One-to-many; Capacidade de análise de dados para avaliação de desempenho do cliente; Diferencial: Experiência prévia em vendas B2B e atendimento ao cliente. Benefícios fornecidos pela cooperativa: ?30 dias de descanso remunerado; Cartão Benefício Flexível |Cartão SWILE no valor de R$ 100,00; ?? GoGood: Bem-estar e academias ???Desconto na FGV, Open English e mais ?Assistência médica e odontológica (opcional, conforme adesão com a Cooperativa); Horário: Horário comercial, HIBRIDO, eventualmente presencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T20:02:15.614Z