Job descriptionA sua missão:Atendimento ao cliente Contabilizei Corretora e com foco na plena satisfação de todos para proporcionar uma experiência elevada de qualidade focando na resolução dos problemas.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes, realizando ligações, vídeo chamadas, contato por email e outros canais de atendimento rápido.Garantir o cumprimento de prazos das demandas em conformidade com os SLAs estabelecidos para cada canal.Identificar e reportar erros de processos e desenvolver iniciativas que promovam uma experiência inesquecível ao cliente.Atuar de forma estratégica e preventiva com foco na retenção de clientes e prevenção de churn.Levantar dados e formular análises estatísticas de média complexidade para identificação de oportunidades de melhoria e segmentação de perfis para prevenção de churn e aumento de NPS.Promover a retenção e a fidelização de clientes críticos por meio do atendimento.Ser um agente de integração entre os processos de média complexidade da CTBZ, priorizando a solução para os clientes.Promover o engajamento para utilização dos benefícios da carteira de clientes de média complexidade, seja por meio de comunicações, atendimento ou movimentações de benefícios.Requirements and skillsO que buscamos:Noções de Melhoria Contínua de Processos.Ensino Superior Completo.Habilidade com Pacote Office/G-suite (Principalmente Excel e PPT).Experiência com atendimento ao cliente e em métricas de fidelização (CS, CX, Churn).Experiência prévia com benefícios, plano de saúde, saúde ou outros seguros.Additional informationBenefícios:Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;Gympass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;100% home office.
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