Customer Success Client (100% Home Office) Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Customer Success Client para integrar nosso time e ser a ponte entre nossa empresa, os leads captados e os clientes da empresa.
Você será responsável por qualificar leads, converter em agendamentos e garantir a melhor experiência para os clientes atuais, ajudando-os a alcançar resultados concretos.
Principais Responsabilidades: Realizar interações estratégicas no Instagram, engajando e qualificando leads.
Garantir contato rápido com leads recém-chegados (dentro de 2 horas) e conduzi-los ao agendamento.
Prestar suporte e atendimento aos clientes da empresa, entendendo suas necessidades e propondo soluções para atingir melhores resultados.
Organizar e manter atualizado o CRM com as informações de leads e clientes.
Participar de reuniões semanais para alinhamento e planejamento estratégico.
O que esperamos de você: Boa comunicação escrita, com habilidade para engajar leads e resolver dúvidas de clientes.
Experiência em atendimento ao cliente ou social selling será um diferencial.
Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplos processos com eficiência.
Conhecimento em ferramentas de CRM ou disposição para aprender.
Ter notebook próprio, internet estável e um ambiente adequado para trabalho remoto e reuniões.
O que oferecemos: Salário fixo: R$ 1.547,60.
Benefícios: Gift cards para Spotify, Netflix e iFood.
Contrato PJ, com suporte para abertura do MEI, se necessário.
Possibilidade de bônus por performance e aumento salarial conforme crescimento da empresa.
Trabalho 100% remoto, com horário comercial flexível.
Por que trabalhar conosco?
Flexibilidade total para adaptar sua rotina diária.
Ambiente colaborativo e inovador, com oportunidades de crescimento.
Impacto direto nos resultados dos clientes e no sucesso da empresa.
Como se candidatar: Candidata-se pelo com currilo.