Customer Success - Clientes Google

Detalhes da Vaga

Competências Técnicas:Superior completo com formação em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins;Experiência prévia na utilização de CRM.Inglês intermediário será um diferencial.Competências Comportamentais:ComunicaçãoCapacidade de DecisãoEspírito de EquipeVisão de NegócioFoco em ResultadosOnboarding do cliente;Ramp up do cliente - ajudar o cliente a atingir o consumo potencial identificado na venda;Monitorar e analisar dados de consumo dos clientes;Ampliar relacionamento com os clientes e penetração nas contas de sua carteira;Receber e direcionar os atendimentos e suportes dos clientes;Fidelizar os clientes e evitar o churn;Realizar as renovações de contrato dos clientes de sua base.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-29T00:17:58.558Z