Customer Success - Clientes Google

Detalhes da Vaga

Competências Técnicas: Superior completo com formação em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins; Experiência prévia na utilização de CRM.
Inglês intermediário será um diferencial.
Competências Comportamentais: Comunicação Capacidade de Decisão Espírito de Equipe Visão de Negócio Foco em Resultados Onboarding do cliente; Ramp up do cliente - ajudar o cliente a atingir o consumo potencial identificado na venda; Monitorar e analisar dados de consumo dos clientes; Ampliar relacionamento com os clientes e penetração nas contas de sua carteira; Receber e direcionar os atendimentos e suportes dos clientes; Fidelizar os clientes e evitar o churn; Realizar as renovações de contrato dos clientes de sua base.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Ragazzo Express - Mauá

Será responsável pelo atendimento ao cliente, preparo de lanches e limpeza da loja. Necessário morar perto ou de fácil acesso. Disponibilidade para o turno d...


Operações - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Atendimento Jr. - 80738

Responsabilidades e atribuições - Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame; - Auxiliar o médico em sala durante a realização de d...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Garçom

Descrição: ATENDIMENTO AO CLIENTE (APRESENTAÇÃO DE CARDÁPIO, RETIDADA DE PEDIDOS, SERVIR ALIMENTOS E BEBIDAS); COBRANÇA E PAGAMENTOS; LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO D...


A Executiva - São Paulo

Publicado 3 days ago

Telefonista

A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilid...


Hospital Municipal Dr. José Carvalho Florence - Spdmafiliadas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T21:54:00.134Z