Customer Success Consultant Bilingual - Remoto

Customer Success Consultant Bilingual - Remoto
Empresa:

Koode


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionOportunidade surgindo na Koode para Customer Success Consultant (REMOTO).Estamos expandindo nossa equipe de Customer Success e procuramos uma pessoa Customer Success Consultant apaixonada por inovação e desafios. Como parte da Koode, você estará no coração de um mundo em constante transformação, onde sua contribuição será crucial para impulsionar os melhores resultados para nossos clientes.Você será responsável por: Assegurar o bom andamento do projeto e a qualidade de relacionamento com os usuários. Ter visão do andamento do projeto e ser o ponto focal dos usuários, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organizado, dirigido a resultados e que tenha excelente comunicação. Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir processos efetivos e o sucesso das entregas! Main responsibilitiesAnalisar e verificar informações em diferentes fontes, incluindo produtos e planilhas Excel.Avaliar e propor melhorias no uso do nosso produto interno.Preparar e conduzir treinamentos para usuários do produto.Oferecer suporte contínuo aos usuários.Realizar pesquisas simples em banco de dados SQL (MS-SQL).Identificar proativamente oportunidades de melhoria de processos e sugerir soluções.Colaborar com clientes para entender seus desafios e necessidades.Ampliar a utilização do produto interno junto aos clientes.Manter comunicação com usuários ao redor do mundo.Trabalhar em equipe para a melhoria contínua do produto.Preparar relatórios e apresentações para compartilhar resultados de suporte e implantações.Requirements and skillsRequisitos Essenciais:Ter no mínimo 5 anos de experiência como Customer Success Consultant.Bacharelado em Administração, Análise de Sistemas, Tecnologia ou áreas relacionadas.Experiência prática em suporte e treinamento.Capacidade de descobrir novas funcionalidades.Fluência em inglês (leitura, escrita e conversação).Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.Autonomia, trabalho em equipe e pensamento estratégico.Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel.Postura proativa e hands-on.Forte capacidade analítica e de resolução de problemas.Raciocínio LógicoAdditional informationModelo de trabalho: 100% Home Office.Benefício flexível: R$ 450,00 a cada 3 meses.Participação nos Lucros e Resultados (PLR).Contratação PJ.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Consultant Bilingual - Remoto
Empresa:

Koode


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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