#Conhecimentos importantes para a posição:Excelente oratória e comunicação;Metodologia de Customer Success (CS) na práticaExcel e PPT IntermediárioPensamento analíticoFerramentas do Office com uso no Google driveFamiliaridade com organização de rotina via softwares de CRM é um diferencial #Diferencial para a posição:Ser consultor no cliente: mostrar valor das soluções focando nos resultados que o cliente terá, trabalhar as objeções, encontrar soluções de contorno como alternativa às reclamações / melhorias sugeridas pelo cliente;Explorar mais usos nos clientes: investigar constantemente outras possibilidades e dores de negócio, na área usuária e em outras áreas;Mostrar aos clientes ganhos reais com uso das soluções Geofusion, treinando clientes em exemplos de uso com nossos produtos para novos insights de uso e engajamento. #Desafios que você vai encontrar:Fazer relacionamento com carteira de aproximadamente 45 clientes (70% tempo) garantindo a saúde do cliente ao longo de toda sua jornada, mantendo-o ativo, usando o produto, entendendo suas aplicações e assim, realizando as renovações contratuais;Conhecer os segmentos de atuação de sua carteira para dar insights de uso aos clientes;Entender a aplicação básica de nossas soluções, de maneira a identificar oportunidades e indicar análises relevantes que os clientes podem fazer;Ser comprometido com a urgência em resolver problemas dos clientes;Identificar e direcionar adequadamente ao time Comercial as oportunidades de vendas de novos produtos na base, para garantir a Expansão da carteira;Interagir e influenciar as demais áreas da empresa (principalmente Produto) para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções;Adequar materiais e aplicar treinamentos personalizados às dores de negócio do cliente, para garantir a adoção e o engajamento de sua carteira.Ser a ponte entre a linguagem técnica do Produto à linguagem de mercado, para que o cliente tenha resultados em sua operação e permaneça contratando nossos serviços.Detalhamento da principal responsabilidade: Relacionamento com a Carteira (70% do tempo)Dominar composição da carteira;Aplicar régua de relacionamento conforme processo definido;Analisar Health Score e aplicar plano de ação;Identificar riscos de churn e executar plano de ação;Criar conexão com cada cliente;Facilidade para entender necessidades e formatar a melhor solução.Intermediar, endereçar e resolver reclamações, pedidos e conflitos de interesse;Registrar e documentar todas as interações nos sistemas utilizados pela área;Atuar para re-engajar quando há mudança de área contratante ou de liderança nos clientes;Ter gosto e facilidade em transmitir conhecimento, pois terá que engajar constantemente a carteira, através de treinamentos, insights de uso, reforço da oferta de valor do Produto.