Qual a missão?
Como Customer Success Consultant, sua missão será garantir o sucesso dos clientes dentro da base ativa, construir relacionamentos duradouros e de qualidade, garantindo a satisfação deles e oferecendo soluções personalizadas para o seu negócio.
Sua atuação será fundamental para impulsionar a nossa empresa, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e sendo agente de mudança positiva em nossa equipe.
Se você adora fornecer um excelente atendimento ao cliente e deseja trabalhar numa empresa apaixonada por camarão, esta é a oportunidade perfeita para você!
Para CSC, buscamos pessoas com: · Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas · Desejável experiência anterior na função .
Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point) .
Imprescindível ter conhecimento em Matemática básica (regra de 3 e percentuais) .
Conhecimento básico de CRM (Hubspot) e habilidade para trabalhar com sistemas e ferramentas tecnológicas .
Framework de Vendas (Spin Selling, Bant, GPCT, etc) .
Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico .
Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria.
· Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial .
Brilho no olho e muita vontade de fazer acontecer!
Diferencial: experiência prévia com Inside Sales e/ou Sucesso do Cliente Vendas Responsabilidades e atribuições: - Garantir que os clientes façam a recompra dentro do período esperado, oferecendo suporte e soluções personalizadas para atender as suas necessidades.
- Manter o CRM atualizado com informações, contatos e documentos relevantes para garantir uma visão completa e precisa dos clientes.
- Realizar diariamente as conexões necessárias com a base de clientes, adotando uma abordagem consultiva para entender suas necessidades e direcionar o melhor produto ou serviço.
- Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas.
- Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos, colaborando ativamente e compartilhando conhecimentos para alcançar resultados conjuntos.- Disponibilidade para atuar de forma presencial: Das 08:00 às 18:00h (segunda a quinta), às sextas até às 17:00h Na Villa, você encontrará: · Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work) · Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1 s · Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo · Valorização do aprendizado constante · R$1.000 em benefícios no cartão Flash (bandeira VISA- para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação) · Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade) · Seguro de vida em grupo · Desconto na compra do melhor camarão do Brasil!
· Programa Villa Bem-Estar - Plano de saúde e odontológico - Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental - Férias flexíveis - Day off e voucher no mês de aniversário - Frutas todos os dias no nosso escritório Temos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas?
Então vem logo fazer parte de nosso time!