Customer Success Consultant (Fiap)

Customer Success Consultant (Fiap)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição:Habilidade para argumentação e negociação, facilidade de relacionamento interpessoal, assertividade, boa comunicação verbal e escrita, comprometimento.Sendo Customer Success Consultant na FIAP você vai:Realizar atendimento personalizado aos alunos de graduação e MBA por WhatsApp, telefone, e-mail e presencialmente.Fazer contatos ativos com leads, apresentar a unidade e explicar sobre nossos cursos.Recepcionar visitantes durante eventos.Executar tarefas administrativas, como conferência de documentos e suporte a prospects.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Consultant (Fiap)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-29T02:56:10.822Z