Customer Success Coordinator

Detalhes da Vaga

A Contraktor quer ajudar o mundo a viver com menos burocracia!
Prezamos pela diversidade, autonomia e o desenvolvimento de cada pessoa do nosso time.
Queremos expandir com responsabilidade, abraçar as mudanças e comemorar junto Nossas vagas são na modalidade PJ, com contrato remoto e jornada flexível Como   Coordenador(a) de Sucesso do Cliente , você irá desenvolver, monitorar e acompanhar os processos e as pessoas da área, mas também vai garantir que o cliente atinja bons resultados .
Se você é apaixonado por inovação, possui habilidades técnicas avançadas e experiência, esta vaga é para você!
Buscamos pessoas com: Vivência com Gestão de Projetos Experiência com a metodologia de CS e construção de relacionamentos Conhecimento sobre o mercado de gestão de contratos Experiência com liderança de equipe Contamos com você para: Realizar reuniões periódicas com as áreas de Vendas, TI e Produto melhorando os processos das áreas com o intuito de deixar as ações da empresa mais inteligentes Desenvolver, monitorar e acompanhar os processos da área preenchendo as planilhas necessárias com intenção de gerir uma área mais eficiente Fazer o acompanhamento das pessoas realizando reuniões de 1:1 a fim de dar feedbacks de pontos fortes e a serem desenvolvidos Realizar a gestão de indicadores de retenção (CSAT, NPS, Downsell, Churn) e Expansão (Upsell), contribuindo para decisões estratégicas de metas (definir e executar táticas e iniciativas) a fim de contribuir para o crescimento da empresa Acompanhar os indicadores de uso da plataforma (como healthscore) comunicando seus resultados para a equipe com o objetivo de manter todos alinhados sobre os clientes com maior possibilidade de churn e expansão Apresentar os Resultados mensalmente focando nos indicadores que estão fora da meta com o objetivo de definir um plano assertivo de recuperação Planejar estratégias de expansão implementando suas iniciativas a fim de atingir os resultados da área Planejar de régua de comunicação/relacionamento com clientes informando atualizações, novidades e oportunidades expansão da plataforma a fim de manter uma comunicação assertiva com os clientes Gerir carteira de clientes e parceiros de negócio que estão integrados ou revendendo a plataforma como um cliente mantendo follow ups recorrentes e a fim de manter um relacionamento estratégico com os parceiros Diferenciais: Experiências com SaaS Vivência em Startup Já impactamos milhares de pessoas e continuamos crescendo.
Vem fazer parte dessa revolução digital com a gente!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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