A SI Intercâmbios é uma agência que vem tornando real o sonho de muitos brasileiros.
Com mais de 10 anos de experiência, já ajudamos mais de 6.000 alunos a conhecer o mundo.
Estamos buscando um(a) profissional de Customer Success (CS) para garantir que nossos clientes tenham uma experiência incrível antes, durante e após a realização do intercâmbio.
**Principais responsabilidades**:
- Acompanhar e dar suporte aos clientes em todas as etapas do processo de intercâmbio;
- Estabelecer um relacionamento próximo com os intercambistas, garantindo uma experiência positiva;
- Resolver dúvidas e problemas, atuando como ponte entre o cliente e a equipe interna;
- Garantir a satisfação do cliente e o sucesso da sua jornada, desde o momento da matrícula até o retorno ao país de origem;
- Manter o CRM atualizado com todas as interações e informações relevantes dos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor soluções;
- Identificar oportunidades e realizar vendas de produtos complementares aos clientes (passagem aérea, seguro viagem, chip de telefone, entre outros).
**Requisitos**:
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em resolução de problemas e foco em soluções;
- Facilidade em criar e manter relacionamentos de confiança com os clientes;
- Proatividade, organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas;
- Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente ou Customer Success;
- Desejável inglês nível intermediário para leitura e escrita;
- Experiência prévia no segmento de educação internacional será um diferencial.
**Local de Trabalho**: São Paulo - SP (presencial).
**Carga horária**: 44 horas semanais.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui alguma experiência no setor de intercâmbio?
(não eliminatória)
- Você já atuou com atendimento ao cliente antes?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
Idioma:
- Inglês (preferencial)
Data de início prevista: 01/10/2024