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Customer Success (Cs)

Customer Success (Cs)
Empresa:

Omnismart



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa : OMNISMART Produto/Serviço: Plataforma de Atendimento Omnichannel Site: https://omnismart.com.br/ Setor: Tecnologia da Informação e Serviços Jornada: Tempo integral Sobre a Omnismart: A Omnismart é uma empresa de tecnologia que oferece uma solução SaaS de plataforma omnichannel.
Nossa plataforma centraliza e otimiza as operações dos clientes, proporcionando maior eficiência e uma experiência unificada.
Estamos em busca de um Coordenador de Customer Success (CS) para garantir a satisfação e retenção dos clientes, além de impulsionar a receita através de estratégias de cross-sell e up-sell.
Descrição da Vaga: O Coordenador de Customer Success será responsável por liderar a equipe de CS e implementar estratégias que garantam a satisfação e retenção dos clientes, além de impulsionar a receita através de oportunidades de cross-sell e up-sell.
Responsabilidades: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e garantindo a entrega de valor contínuo; Acompanhar a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso contínuo, identificando oportunidades de upsell e cross-sell; Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir o uso eficaz dos sistemas; Analisar métricas de sucesso do cliente, como taxa de adoção, satisfação e retenção; Sugerir planos de ação para melhorias contínuas; Resolver proativamente problemas e desafios dos clientes, atuando como um defensor interno para garantir a resolução rápida e eficaz; Colaborar com as equipes de vendas, produto e marketing para compartilhar feedback dos clientes e influenciar o desenvolvimento de produtos e serviços; Desenvolver e implementar estratégias de engajamento e comunicação com clientes para aumentar a retenção e fidelidade; Monitorar a saúde dos clientes, utilizando ferramentas de CRM para identificar riscos e oportunidades.
Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em Customer Success em empresas SaaS Software B2B; Excelente postura e habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidade para resolver problemas, pensar de forma crítica e analítica; Experiência com ferramentas de CRM; Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa; Comprometimento, paciência, responsabilidade e proatividade; Habilidade para gerenciar múltiplos clientes e prioridades simultaneamente; Conhecimento em técnicas e metodologias de Customer Success; Facilidade para entender sistemas e serviços de tecnologia (experiência em TI é um diferencial); Disponibilidade para trabalhar presencialmente e visitar clientes; Preferível ter trabalhado com plataforma omnichannel, ERP e CRM; Residir em Guarulhos ou proximidades (Zona Norte e Leste de São Paulo).


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success (Cs)
Empresa:

Omnismart



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-10T16:11:13.815Z